Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. .
    Última edição por dinizz; 08-11-2010 às 22:45.

2. OMG!

3. bom dia amigo
    olha eu nao sei dizer quanto ao painel setorial pois desconheço o mesmo
    mais nao faiz isso nao minino pega esse divisor ai eh some com ele .
    o cartao r52n eles em si sao facos de potencia . muitas vezes para c consequir um bom desempenho no mesmo tem que alterar significamente a potencia , coisa que nao eh bom por que vc ira aumentar o nivel de ruido em sua rede .

o que eu tenho a dizer para vc coloquei de inicio para nao pesar no orçamento 1 cartao R52H para cada painel setorial .
    bom vou te dar um exemplo usando Painel Hyperlink mais r52h aqui consigo ate 8 km numa boa sinal estavel muito bom mesmo .

abraço

4. Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    OMG!
    OH MY GOD MESMO!!!

Cara, em primeiro lugar, se você é novo no ramo, porque vc comprou esses equipamentos e perguntou depois? Quem te indicou os equipamentos? Divisor de potência, o nome tá dizendo tudo: DIVIDE a potência do rádio pelas 3 antenas.

Agora o mais importante, o que vc quer com isso? Mandar sinal pra quem, pra onde? Quer ser provedor de internet assim do nada? Sem ter a menor noção?

5. Citação Postado originalmente por dinizz Ver Post
    ola amigos eu so novo no forum de no ramo tambem.
    eu gostaria de saber qual e a capacidade do meu equipamento em relaçao de km
    eu tenho uma rb 433 eum cartao r52n minha antenas sam sentorias de 21 dbi wirelink eu uso um divisor de potência com uma entrada e 3 saidas com esse equipamento o sinal pode alcançar quantos km e vcs indicam auguma coisa pra me. obrigado e um abraço a outra coisa meu equipamento ta em uma vara de 18 metros de altura...
    Amigão começou muito errado..
    Não tem como te aconselhar sem conhecer o ambiente que você vai usar este equipamento.
    Outra coisa, joga fora este divisor e compra mais dois cartões.
    E por favor, estude um pouco sobre o assunto e descreva o ambiente para pessoal do forum, assim vamos poder te ajudar melhor.

Tópicos Similares

1. Navegação lenta dos clientes RB 433
    Por fmn127 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 11-06-2012, 08:43
  2. Respostas: 14
    Último Post: 10-11-2010, 07:33
  3. Respostas: 2
    Último Post: 08-07-2010, 08:39
  4. Respostas: 2
    Último Post: 05-03-2010, 20:05
  5. RB 433AH não reconhece Cartão R52N