Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

Padrão Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22

Caros colegas!

Estou procurando um software para imprimir as notas fiscais modelo 21 do nosso provedor e gostaria de saber quais os sistemas que os colegas estão usando, preferencialmente com as seguintes características:

Integração com mikrotik
    Emissão de notas modelo 21 e 55
    Controle de financeiro e geração de boletos
    Controle de estoque e demais controles de uma loja de informática

Aguardo a opinião dos senhores.

Atenciosamente,

2.    Publicidade

tecnico chefe Avatar de naldo864
    Data de Ingresso
    May 2010
    Posts de Blog
    1
    Reputação
    4045

Padrão Re: Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22

e ai beleza evilazio .

como tas coisas ai ,bom eu não vou te indicar um por que não conheço mas ouvi falar de um servidor de rede chamado bemtevi e os cara falaram que faz tudo isso ai o problema e o preço r$ 600,00 por mes kkkk aiaiaai minha conta bancaria e vc paga a vida inteira e alugado o programa .

o site e www.blueone.com.br

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Reputação
    307

Tem um software bem completo para gerenciar provedor integrando com MK e faz td o que vc precisa, só que a parte de NF-e ainda nao foi homologada, mas deve estar sendo pelos proximos dias...
    Master Shop Premium ..: Bem Vindo :.. da uma olhada lá...

Aqui vamos usar o TopSapp, de todos que eu olhei foi o mais enconta...

Obrigado pelas respostas pessoal!

Será que alguem pode indicar mais alguns pois acho que todo mundo que não ainda tem um software para emissão das notas deve estar procurando também, haja visto que o prazo é para implementação já é agora em dezembro.

Encontrei alguns...
    Nota Fiscal Eletrônica para Telecomunicações e Comunicações - Modelo 21 e Modelo 22
    Funcionalidades
    RadiusNet - Sistema de Gest

Manda mais ai galera!

Moderador Avatar de minelli
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    9
    Reputação
    1514

Scut também oferece esses recursos.

Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Scut também oferece esses recursos.
    Me envie uma proposta e recursos do mesmo, para meganet@meganetonline.com.br...

Seu sistema esta homologado para emissão das notas 21 e 55, ele imprime o DANFE, necessita de certificado, passe as informações por favor!

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts de Blog
    1
    Reputação
    1054

Gostaria que explicassem sobre o que muda com essa alteração na Anatel por favor.

Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Gostaria que explicassem sobre o que muda com essa alteração na Anatel por favor.
    Pra anatel não muda nada e sim para receita federal...

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts de Blog
    1
    Reputação
    1054

Ah sim. Entendí. Mas nas visitas da Anatel eles entram na contabilidade do provedor e veem essas coisas...

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Posts de Blog
    9
    Reputação
    1514

Estou no MUM mas ao chegar dou maiores detalhes.
    Para explicação basica e Demo:
    SCUT - Gerenciamento de Provedores

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Reputação
    611

Olá Minelli,
    Achei interessante e bem completo o sistema, mais creio que precisarei de mais dados.
    posso adicionar você no msn pra tirar duvidas sobre o sistema??

Pois estou pesquisando software para nf-e, e tenho que ter algo até terça feira.
    Abraços.

Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Estou no MUM mas ao chegar dou maiores detalhes.
    Para explicação basica e Demo:
    SCUT - Gerenciamento de Provedores

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Posts de Blog
    9
    Reputação
    1514

Sim pode adicionar sim, mas só poderei atende-lo após o MUM, mas me mande um email para r.minelli@terra.com.br que te retorno o msn do meu sócio.

Estamos utilizando o radiusnet aqui para gerenciar acesso e fazer a NF modelo 21!

RadiusNet - Sistema de Gest

Abraço
    Fabrício

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts de Blog
    1
    Reputação
    1054

Muito bom o sistema. Gostei do visual e funções. Saberia me dizer o valor do sistema?

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Reputação
    181

Alguem conhece se há alguma API ou mesmo um webservice apenas para essa questão de gerar as notas fiscais modelo 21? Assim, não seria necessário adquirir todo um sistema administrativo para ISP e sim essa funcionalidade para geração das notas.
    Alguma ideia?
    Abraço!

Citação Postado originalmente por chapeupreto Ver Post
    Alguem conhece se há alguma API ou mesmo um webservice apenas para essa questão de gerar as notas fiscais modelo 21? Assim, não seria necessário adquirir todo um sistema administrativo para ISP e sim essa funcionalidade para geração das notas.
    Alguma ideia?
    Abraço!
    Conheço o RadiusNet e VsCom, todos tem so a parte de emissão de nota, mais pela mensalidade, compensa pegar um sistema completo...

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Posts de Blog
    9
    Reputação
    1514

Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Conheço o RadiusNet e VsCom, todos tem so a parte de emissão de nota, mais pela mensalidade, compensa pegar um sistema completo...
    Exatamente, nós temos o SCUT e também com versão on-line para o pessoal que precisa somente de nota, mas o valor e o mesmo.

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Reputação
    181

Entendo minelli.
    Eu na verdade só preciso gerar as notas modelo 21.
    Suponha que eu tenha um base de dados com 5 mil clientes.. qual seria o valor mensal a ser pago por esse serviço?

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Posts de Blog
    9
    Reputação
    1514

Bom para você poder gerar as notas tem de usar o cadastro de cliente / modulos banco / financeiro e outros logo você usará quase todo o sistema.
    Primeiro temos de ver se sua base de dados e compatível com a nossa para migração.
    Valor da migração da base de dados se compatível R$400,00 pago uma unica vez.
    Valor da mensalidade para até 5000 clientes cadastrados é de R$350,00 mensais.

Fechamos aqui com a TOPSAPP pelo preço e por parecer um sistema bem completo.

Eles fizeram um preço muito bom comparado aos demais, vamos começar as instalações cadastro dos clientes etc... depois posto os resultados!

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Reputação
    408

Temos aqui um app que fizemos em visual, se tiverem interesse cobramos bem baratinho so a emissao de nota em torno de R$80,00/mes qq coisa so mandar email.

Curioso Avatar de TechMaycon
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Reputação
    4122

Eu uso o SCUT ha 1 ano e meio (eu acho, rsrs) nunca tive problemas, agora com a NF eletronica, nao tive nenhuma dor de cabeça, pois o sistema ja tem tudo...

muito bom!!!

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Posts de Blog
    9
    Reputação
    1514

Grato Maycon.... por divulgar nosso software....

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Temos aqui um app que fizemos em visual, se tiverem interesse cobramos bem baratinho so a emissao de nota em torno de R$80,00/mes qq coisa so mandar email.
    Qual é seu email, para podermos conversar?

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts de Blog
    1
    Reputação
    1054

Manda uma demo pra mim. Tem como: enoque@enoque.org

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Reputação
    183

Estou procurando um sistema que emite nota fiscal fatura (a nota fiscal e a fatura tudo junto). quem souber poste ai para mim.

Desde ja agradeço.

Contratamos o Topsapp, recomendo!

Citação Postado originalmente por Evilazio Ver Post
    Contratamos o Topsapp, recomendo!
    O Sistema é via WEB ?

Att.

Elo

UMA OPCAO PARA EMISSAO BARATA E EFICIENTE DA NOTA FISCAL ELETRONICA MODELO 21 E TAMBEM MODELO 55 É A DIGINOTA WWW.DIGINOTA.COM.BR 019 40620096 019 2511 1251

OBRIGADO

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Reputação
    2274

Eu não entendo o que esta acontecendo com os profissionais que desenvolvem sistemas para NFe, são muito contraditórias suas posições, entrei em contato no decorrer da semana e obtive informações que me deixaram completamente desorientado, 2 empresas disseram ser indispensável o uso do certificado digital para emissão da NFe21, outras 3 empresas disseram que não é necessário possuir nenhum tipo de certificado, pois o próprio programa possui uma ferramenta de autenticação, sendo que as outras duas que disseram ser necessário o certificado disseram que as outras duas que não precisas estão doidas.... Isso me preocupa muito, pois cada empresa esta agindo de uma forma completamente diferente da outra e oferecendo soluções que vão de 40mil a R$80mensal....
    No caso de SP não creio haver obrigatoriedade na emissão de notas 21 mesmo porque o sefaz ainda não incluiu esse modelo de nota no programa emissor, portanto como pode exigir algo que ele não disponibilizou a ferramenta? Fica ai um emaranhado de dúvidas!!!!

Bon dua a todos!

Aproveitando o tópico, gostaria de fazer uma pergunta que acho importante no caso de mudança de sistema.

Lendo esse tópico vi algumas sistemas mencionados: Radius.Net , SCUT e TOPSAP, ....; sendo que esses sistemas, segundo os posts, estão atendendo as expectativas dos Provedores.

Mas se quem contratou um sistema quiser migrar para outro:

Como fica a questão do arquivamento das notas emitidas?
    Última edição por Aprendiz; 29-05-2011 às 11:33.

A EMISSÃO DE NOTA FISCAL MODELO 21 NÃO USA CERTIFICADO POIS A EMISSÃO É FEITA POR PROGRAMA DE EMISSÃO DE ARQUIVO DO GOVERNO (TED) QUE NÃO EXIGE CERTIFICADO.

PORÉM AS OUTRAS MOVIMENTAÇÕES QUE PRECISE DA MODELO 55 COMO POR EXEMPLO ENVIAR UM EQUIPAMENTO EM REMESSA, NESTE CASO VAI PRECISAR DE CERTIFICADO

ESPERO TER ESCLARECIDO O ASSUNTO CERTIFICADO DIGITAL NO MODELO 21

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Reputação
    2274

Citação Postado originalmente por psouza Ver Post
    A EMISSÃO DE NOTA FISCAL MODELO 21 NÃO USA CERTIFICADO POIS A EMISSÃO É FEITA POR PROGRAMA DE EMISSÃO DE ARQUIVO DO GOVERNO (TED) QUE NÃO EXIGE CERTIFICADO.

PORÉM AS OUTRAS MOVIMENTAÇÕES QUE PRECISE DA MODELO 55 COMO POR EXEMPLO ENVIAR UM EQUIPAMENTO EM REMESSA, NESTE CASO VAI PRECISAR DE CERTIFICADO

ESPERO TER ESCLARECIDO O ASSUNTO CERTIFICADO DIGITAL NO MODELO 21

Obrigado pela ajuda, estava analisando uma solução que uma empresa do PR fez, em que surgiu a polêmica, pois o Developer garante que é necessário o certificado apenas para emissão da NFe-21, mas pelo que estava vendo o sistema dele trabalha com todos tipos de notas e derrepente trabalhe apenas com certificado "espetado" e ele ao invés de trabalhar nisso prefere "empurrar" o sistema pra venda do jeito que esta forçando nosso provedor a comprar tmbm o certificado... Agradeço pelo esclarecimento...

senhores(as) dei uma informação aqui neste forum e gostaria de complementar existem sim alguns estados que estão exigindo certificado para a nfe modelo 21, é o caso por exemplo de São Paulo.

Em São Paulo quando da geração da mídia antes do envio pelo ted exige o certificado é o mesmo certificado usado pela Nota Fiscal Eletrônica.

Tenho um novo Cliente em São Paulo el esta usando um sistema chamado Diginota que esta funcionando perfeitamente.

se interessar o site deles é www.diginota.com.br

Estou buscando um programa que faça administração e gere nota fiscal modelo 21, quem quiser enviar uma proposta favor enviar para boscatto@boscattoinformatica.com.br

conheçam um video para explicar como funciona a emissão de modelo 21 na pagina da Diginota no link

Diginota - Maior Site de Nota Fiscal Eletrônica do Brasil, Teste Grátis!

Citação Postado originalmente por psouza Ver Post
    UMA OPCAO PARA EMISSAO BARATA E EFICIENTE DA NOTA FISCAL ELETRONICA MODELO 21 E TAMBEM MODELO 55 É A DIGINOTA WWW.DIGINOTA.COM.BR 019 40620096 019 2511 1251

OBRIGADO
    Pessoal infelismente nao recomendo a diginota por conta do suporte deles, o sistema é bom, porém contratei o serviço da diginota e logo de cara ja tive problema porque o sistema não era homologado no meu estado então ficaram de me dar uma resposta, fiquei esperando , esperando essa resposta e nunca veio, tive que correr atrás ficar ligando , entrando em contato por chat para obter uma resposta, pois se fosse esperar por eles acho que até hj estava esperando resposta.

Bom isso foi no começa antes mesmo de usar o sistema, quando comecei a usar o sistema, precisei uma pequena alteração no sistema, enviei email, liguei e nada de eles me passarem uma posição, são muito enrolados na hora de resolver os problemas dos clientes, pra mim é descaso com os clientes, por isso NÃO RECOMENDO ESSE SISTEMA PELO SUPORTE MUITO DEFICIENTE.

Data de Ingresso
    Aug 2010
    Reputação
    234

afinal de contas, após validar os arquivos com o programa validador, para enviar eles à sefaz, é necessário o certificado digital ou não?
    não há nenhum lugar explicando como isso pode ser feito.
    alguém sabe dizer como se procede com o envio?

boa noite a todos
    existe algum que se integre com o MyAuth3?????

Ta meio saugado o preço do scut R$ 350,00, o radius net ta cobrando R$ 150,00 para quem tem acima de 50 clientes e R$ 100,00 para quem tem menos de 50 cliente, nunca contratei um sistema desses por causa do preço, o pessoal prefere ficar com menos clientes e cobrar caro pelo uso do sistema do que baixar o preço e conquistar mais clientes, não entendo isso. R$ 350,00 já é quase 20% do faturamento da minha empresa, tendo em vista que tivemos que baixar os preços das mensalidade drasticamente para competir diretamente com as operadoras de telefonia que onde moro estao oferendo internet de 1Mb sem linha de telefone, por apenas R$ 29,90, então jamais teria como pagar esse valor nem se eu quissece, dessa forma estaria trabalhando para outros sem lucro, mas quem quer pagar fica a vontade, cada um sabe de suas condições.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Posts de Blog
    9
    Reputação
    1514

Citação Postado originalmente por rafaelmju Ver Post
    Ta meio saugado o preço do scut R$ 350,00, o radius net ta cobrando R$ 150,00 para quem tem acima de 50 clientes e R$ 100,00 para quem tem menos de 50 cliente, nunca contratei um sistema desses por causa do preço, o pessoal prefere ficar com menos clientes e cobrar caro pelo uso do sistema do que baixar o preço e conquistar mais clientes, não entendo isso. R$ 350,00 já é quase 20% do faturamento da minha empresa, tendo em vista que tivemos que baixar os preços das mensalidade drasticamente para competir diretamente com as operadoras de telefonia que onde moro estao oferendo internet de 1Mb sem linha de telefone, por apenas R$ 29,90, então jamais teria como pagar esse valor nem se eu quissece, dessa forma estaria trabalhando para outros sem lucro, mas quem quer pagar fica a vontade, cada um sabe de suas condições.
    Olá amigo creio estar havendo algum engano.
    Segundo o "post" http://under-linux.org/f277/scut-ger...edores-125102/ onde publico sobre o SCUT você pode observar que os valores são:

Código :
    4 - R$ 50,00 mensais de 0 até 100 Clientes.
    Código :
    5 - R$ 100,00 mensais de 100 até 500 Clientes.
    6 - R$ 150,00 mensais de 500 até 1000 Clientes.

Logo a mensalidade do sistema é referente a quantidade de clientes ativos no Scut.
    Como pode ver ai o valor mensal de 0 à 100 Clientes R$50,00,
    de 100 à 500 Clientes R$100,00, de 5000 à 1000 Clientes R$150,00 e a cada + 1000 clientes R$50,00.
    Qqr dúvida entre em contato comigo.

44.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 07-01-2013, 10:06
  2. Nota Fiscal modelo 21 - Quem usa deve ler
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 17-09-2012, 12:38
  3. Respostas: 22
    Último Post: 28-06-2012, 22:22
  4. SCM - Modelo de Nota Fiscal