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  1. Quem usa webmikrotik, tem encontrado uma lentidão para acessar o servidor remoto?
    De fora de minha rede o acesso ao servidor webmikrotik é normal. Mas de dentro da rede a demora é muito grande. Tenho que teclar F5 várias vêzes ou então ir fazer um cafezinho, hehehe!!!
    O suporte do webmikrotik disse que é o meu link ou o navegador.
    Mas o restante da navegação está muito boa.
    Uso balanceamento de links ( um dedicado e dois adsl) .
    E as regras que estão no firewall são as mesmas que tinha antes, acrescidas das regras que o webmikrotik escreveu. Regra do SSH é a primeira delas, conforme o manual recomenda.
    Estou desconfiado do DNS, por isso anexo um print dele.
    O primário está com o ip do balance e o secundário com o opendns.
    Mas já deixei sem secundário e não resolveu.

    Aqueles valores de max udp e cache podem influir em desempenho?
    Já passei o meu usuário para bypassed para ver se era o hotspot que segura a comunicação com o servidor remoto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         webmikrotik-3.jpg
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ID:      	16226  


  2.    Publicidade


  3. Sim aqui tbm esta muito lento, amigos meus que usam tbm estao reclamando disso e outra coisa que anda acontecendo é que em alguns clientes dele aparece isso depois do login:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         webmk erro.jpg
Visualizações:	119
Tamanho: 	15,3 KB
ID:      	16227

    é o mesmo que abir ese endereço 173.203.194.230 no navegador, creio eu que eles estão fazendo alterações no sistema e lesando alguns clientes sem saber.

  4. Esta ainda não apareceu aqui.
    A lentidão para acessar tenho desde o início da implantação, já faz quase 2 semanas.
    Mas se faço acesso por fora da rede vai rápido. Ontem eu acessei de outra cidade e estava beleza.
    Eu raciocinei com o suporte sobre isso, que é só o acesso ao webmikrotik que fica lento. Todo restante da navegação não tem problemas.
    E quando cliente acessa, muitas vêzes fica na tela de autenticação dizendo que está logado mas não redireciona. Tecla F5 ou então abre outro site no navegador e vai embora tranquilo.
    Parece que tem um erro de redirecionamento.

  5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Esta ainda não apareceu aqui.
    A lentidão para acessar tenho desde o início da implantação, já faz quase 2 semanas.
    Mas se faço acesso por fora da rede vai rápido. Ontem eu acessei de outra cidade e estava beleza.
    Eu raciocinei com o suporte sobre isso, que é só o acesso ao webmikrotik que fica lento. Todo restante da navegação não tem problemas.
    E quando cliente acessa, muitas vêzes fica na tela de autenticação dizendo que está logado mas não redireciona. Tecla F5 ou então abre outro site no navegador e vai embora tranquilo.
    Parece que tem um erro de redirecionamento.
    Como eu cheguei a te dizer por email
    aqui para min é tranquilo... salvo que de vez em qdo o acesso ao sistema webmikrotik fica lento... fora isso é tranquilo.
    cliente logou, automaticamente é redirecionado para o meu site (disponivel no webmikrotik).

    um teste, que pedi para vc fazer foi de reconfigurar o arquivo "configuracao.js"
    ao inves de colocar o seu site para os clientes serem redirecionados, coloca o site do google, terra, sei la...
    ai sim vc vera se o problema é com o webmikrotik ou é algo com o hotspot.

    Altere as linhas:
    /*
    válido se a variável: entrar_central_cliente esteja setada em 'n' ou no caso do cliente não querer acessar a central do cliente
    modo_direciona = 's' direciona para a url informada na variável: url_direciona, se não é direcionado para a página que o cliente solicitou
    */
    var direciona = 's';

    /* url para redirecionar após autenticar, especificar sem o "http://" */
    var url_direciona = 'LGM Tecnologia em Informatica';

  6. acabei de me lembrar de outra coisa.

    verifica no teu Hotspot.
    abra os "User Profile" dos clientes que apresentaram esse problema.
    veja se tem algum "Address Pool" configurado.

    o Hotspot, apartir da versao 3.28, tem um bug nos redirecionamento de clientes que recebe um novo IP.
    O que parece ja ter sido resolvido na versao 4.

    What's new in 4.0:
    (..)
    *) hotspot - fixed redirect after login in case if client gets new IP address
    (problem introduced in 3.28);
    *) hotspot - fixed redirect after login in case if client gets new IP address;

  7. Coloquem a versão local e acabem com as dores de cabeça!!

  8. Aqui também está bastante lento o acesso ao webmikrotik. Aos que vão ao MUM reclamem lá com os caras pois mudanças no sistema não podem afetar negativamente os clientes.

  9. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    Como eu cheguei a te dizer por email
    aqui para min é tranquilo... salvo que de vez em qdo o acesso ao sistema webmikrotik fica lento... fora isso é tranquilo.
    cliente logou, automaticamente é redirecionado para o meu site (disponivel no webmikrotik).

    um teste, que pedi para vc fazer foi de reconfigurar o arquivo "configuracao.js"
    ao inves de colocar o seu site para os clientes serem redirecionados, coloca o site do google, terra, sei la...
    ai sim vc vera se o problema é com o webmikrotik ou é algo com o hotspot.

    Altere as linhas:
    Desculpe não ter reportado anteriormente, mas fizemos como sugerido. O problema de redirecionamento ao fazer a conexão, continua. Agora trocamos para o site do google, assim o cliente vai direto para um ambiente que ele já conhece. Mas tem que deixar desmarcado a opção "ir para a central do assinante". Se ficar marcado, vai para a central e não tem como sair de lá. Fica um circulo vicioso que só escrevendo na barra de navegação é que vai sair. Mas tem assinante que não se toca com isso. E não fica muito legal sem uma opção de sair da central. Quando clica em sair ele retorna para uma tela pedindo login e senha e retorna a central.
    O problema é que a caixa fica sempre marcada para acessar a central do assinante. Deveria ser o contrário. O default deveria ser desmarcado e só quando o cliente quizesse realmente acessar a central ele marcaria.

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    acabei de me lembrar de outra coisa.

    verifica no teu Hotspot.
    abra os "User Profile" dos clientes que apresentaram esse problema.
    veja se tem algum "Address Pool" configurado.

    o Hotspot, apartir da versao 3.28, tem um bug nos redirecionamento de clientes que recebe um novo IP.
    O que parece ja ter sido resolvido na versao 4.
    Esta marcado como "none". Já trocamos para hs-pool-2 mas ficou do mesmo jeito.
    Será que teria que atualizar para a versão 4? Tenho até medo pois a 3.30 estava rodando tão tranquila. Isto só apareceu depois da instalação do webmikrotik.

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Aqui também está bastante lento o acesso ao webmikrotik. Aos que vão ao MUM reclamem lá com os caras pois mudanças no sistema não podem afetar negativamente os clientes.
    Esta lentidão só se apresenta quando acessa o servidor remoto? O restante da navegação está normal? para mim , sim.
    E como está o redirecionamento ao entrar com login e senha, flui normal para a página solicitada no navegador?
    Isto tinha que ser uma coisa transparente para o cliente. Tem assinante que mal sabe ligar o pc e só usa MSN. Teclas de atalho para eles é "Grego".

  10. realmente o acesso remoto ao sistema anda lento.
    nao sei se isso é devido ao uol host ou se é o sistema que esta sobrecarregado.
    eu ando pensando na possibilidade de colocar a versao local, mas estou esperando para ver quais serao as novidades e depois decidir se ira valer a pena a versao local ou nao.
    geração de NF sera essencial.

    em todo caso, eu preferi nao configurar para entrar automaticamente na central...
    aqui eu configurei para ser redirecionado para o web-site
    sendo que esse problema de login nao ser redirecionando, nunca aconteceu comigo.
    flui perfeitamente bem.

  11. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    realmente o acesso remoto ao sistema anda lento.
    nao sei se isso é devido ao uol host ou se é o sistema que esta sobrecarregado.
    eu ando pensando na possibilidade de colocar a versao local, mas estou esperando para ver quais serao as novidades e depois decidir se ira valer a pena a versao local ou nao.
    geração de NF sera essencial.

    em todo caso, eu preferi nao configurar para entrar automaticamente na central...
    aqui eu configurei para ser redirecionado para o web-site
    sendo que esse problema de login nao ser redirecionando, nunca aconteceu comigo.
    flui perfeitamente bem.
    Fico mais tranquilo quando leio que para voces também está lento. O pessoal do suporte foi categórico comigo. Se está lento é problema de link ou navegador. Mas arrazoei com eles que é só com o servidor hospedado no UOL que isso acontece. E não acontece quando acessa de fora da rede.
    Andrio, onde configura para não ficar marcada a opção "acessar central do assinante", quando abre a primeira página de login?
    E quando marca para o assinante receber aviso de atraso, como fica? Pois atualmente ao receber o aviso, ele é obrigado a ir a pagina da central para ver seus pagamentos em atrazo. Só daí é que ele vai conseguir navegar.
    Se desabilitar, os atrasados vão continuar recebendo o aviso e direcionados para a central?
    Sob este aspecto, o webmikrotik já me deu resultados. Alguns caloteiros de carteirinha já vieram acertar. E quando bloqueia, então que fica lindo, pois ele não fica sem o acesso a rede, mas a velocidade fica bem baixa e ele não aguenta e vem pagar.

  12. Alguém sabe se existe a possibilidade de trabalhar com radius no webmikrotik?

  13. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Fico mais tranquilo quando leio que para voces também está lento. O pessoal do suporte foi categórico comigo. Se está lento é problema de link ou navegador. Mas arrazoei com eles que é só com o servidor hospedado no UOL que isso acontece. E não acontece quando acessa de fora da rede.
    Andrio, onde configura para não ficar marcada a opção "acessar central do assinante", quando abre a primeira página de login?
    E quando marca para o assinante receber aviso de atraso, como fica? Pois atualmente ao receber o aviso, ele é obrigado a ir a pagina da central para ver seus pagamentos em atrazo. Só daí é que ele vai conseguir navegar.
    Se desabilitar, os atrasados vão continuar recebendo o aviso e direcionados para a central?
    Sob este aspecto, o webmikrotik já me deu resultados. Alguns caloteiros de carteirinha já vieram acertar. E quando bloqueia, então que fica lindo, pois ele não fica sem o acesso a rede, mas a velocidade fica bem baixa e ele não aguenta e vem pagar.
    mesmo que vc configure para nao acessar a central automaticamente, esse so tera efeito para os que estiverem dia.
    os que encontram com pendencia, sempre irao acessar a central, nao sei se tem como mudar... mas isso ja nao é configuracao dos arquivos do hotspot.

    sobre mudança de velocidade, eu prefiri nao ativar isso.
    pois o cliente pode imaginar que a lentidao é problema da empresa, algo do tipo.

    aqui eu configurei para com 5 dias começar os avisos
    com 20 dias, bloqueio automatico.

    na minha pagina de pendencia, esta escrito assim:
    Atenção!

    Prezado cliente,
    Temos um assunto de seu interesse para tratar.
    Por favor, acesse a "CENTRAL do ASSINANTE" em nosso web-site e/ou entre em contato conosco, das 9:00 às 19:00 nos dias úteis, e das 10:00 às 18:00 nos sábados, nos telefones 3694-0016 ou 8457-0044.
    Para contato direto com o SUPORTE Técnico, você pode entrar em contato das 8:00 às 22:00 nos dias úteis, e das 09:00 às 18:00 nos fins de semana e feriados, nos telefones (65) 8444 0040 ou 8403 1469.
    Insira seu login e senha nos campos abaixo e continue acessando.

    Referente a servidor radius, atualmente o sistema nao é compativel
    mas, disseram que estao trabalhando nisso.

  14. Legal do rádius seria monitorar o sistema em tempo real.

  15. Mas tem onde configurar para não acessar automaticamente a central? Isso é uma coisa que procurei e não achei onde fazer.

    Para os atrazados daí sim tem que acessar mesmo. E funciona muito bem.
    Esta mensagem que você postou é a primeira, a mensagem de atrazo.
    Tem a segunda que é a de bloqueio. Você já teve algum caso que precisou usá-la? Eu tive e vieram correndo pagar.
    Quando marca bloqueio, o cliente continua conectando , mas a velocidade cai, e ele praticamente não navega. O webmikrotik cria um plano para isso. Não tem como ele dizer que é o provedor que está lento , pois ele recebe a mensagem antes.
    Eu não ativei as mensagens automaticamente, pois ainda estou fazendo o controle de pagamento paralelo no velho e bom excell, heheheh!! Não confio ainda no sistema com relação a isso e se resolvo desistir não vou perder minhas planilhas. Daí que escolho manualmente os casos onde terei que enviar as mensagens.

  16. Eu também tenho uma planilha paralela no google docs. Eu aqui editei o html da página principal e tirei aquela opção de marcar para entrar na área do cliente, substituí por um botão que fica ao lado de conectar. Se o cliente quiser entrar na área do cliente é só clicar no botão.

  17. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Eu também tenho uma planilha paralela no google docs. Eu aqui editei o html da página principal e tirei aquela opção de marcar para entrar na área do cliente, substituí por um botão que fica ao lado de conectar. Se o cliente quiser entrar na área do cliente é só clicar no botão.
    Sou meio grosso em html.
    É fácil para voce fazer um print destas alterações para mim ver como e onde faço isso?

  18. Não só o print como posso te mandar o arquivo pronto..
    Estou longe do server mas vou ver aqui o que faço pra conseguir.

  19. Mano, estão aí todos meus arquivos do meu hotspot. Basta trocar o banner e alterar conforme sua necessidade.

    Me add no msn que te explico todos os detalhes da mudança e te ajudo a implantar aí conforme sua necessidade.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  20. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Mano, estão aí todos meus arquivos do meu hotspot. Basta trocar o banner e alterar conforme sua necessidade.

    Me add no msn que te explico todos os detalhes da mudança e te ajudo a implantar aí conforme sua necessidade.
    Gostei, toma estrelinha!

  21. Valeu aí irmão. Qualquer coisa me chama no msn que a gente troca idéia.

  22. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Mas tem onde configurar para não acessar automaticamente a central? Isso é uma coisa que procurei e não achei onde fazer.

    Para os atrazados daí sim tem que acessar mesmo. E funciona muito bem.
    Esta mensagem que você postou é a primeira, a mensagem de atrazo.
    Tem a segunda que é a de bloqueio. Você já teve algum caso que precisou usá-la? Eu tive e vieram correndo pagar.
    Quando marca bloqueio, o cliente continua conectando , mas a velocidade cai, e ele praticamente não navega. O webmikrotik cria um plano para isso. Não tem como ele dizer que é o provedor que está lento , pois ele recebe a mensagem antes.
    Eu não ativei as mensagens automaticamente, pois ainda estou fazendo o controle de pagamento paralelo no velho e bom excell, heheheh!! Não confio ainda no sistema com relação a isso e se resolvo desistir não vou perder minhas planilhas. Daí que escolho manualmente os casos onde terei que enviar as mensagens.
    Procura as seguintes linhas no arquivo "configuração.js":
    /* permite a entrada automática na central do cliente */
    var entrar_central_cliente = 'n';

    /*
    válido se a variável: entrar_central_cliente esteja setada em 'n' ou no caso do cliente não querer acessar a central do cliente
    modo_direciona = 's' direciona para a url informada na variável: url_direciona, se não é direcionado para a página que o cliente solicitou
    */
    var direciona = 's';

    /* url para redirecionar após autenticar, especificar sem o "http://" */
    var url_direciona = 'www.lgmtecnologia.com.br';
    Antes eu usava o Boleto Pro + tabela excell para ir administrando os pagamentos.

    Quando decidi que ia somente usar ele, eu fiz o seguinte:
    cadastrei manualmente os boletos que ainda estavam em aberto na minha planilha (ate aquele mes) e configurei o sistema para gerar os boletos dos proximos meses.
    enquanto nao liquidei todos os pagamentos que estavam em aberto na minha planilha, nao parei de usa-lo/consulta-la (contudo, a planilha continua salva, devido ao historico).
    O bom dessa mudança é que automaticamente o sistema ja ativou a mensagem de pendencia para quem estava com boleto em aberto.

    Agora so uso o Webmikrotik....

    mas, tenho mania de salvar os logs gerado pelo sistema... pois assim, se algum dia o sistema der pal... eu saberei qual boleto ("numero" do boleto e "nosso numero do boleto o sistema gerou e para quem).

  23. Boa noite a Todos aqui do Forum!

    Descobri a causa do problema de não redirecionar após fazer o login, de ter que pressionar "F5" ou escrever outro site!!
    O problema se dá quando é fixado um IP para o usuario em User, mas não é fixado no radio do cliente, o que acontece é que quando você entra na rede antes de logar, você pega um IP qualquer liberado, depois que você faz o login é que você recebe aquele novo IP, nessa troca de IP, creio eu, que a internet "cai", como quando você está mechendo no computador e meche nas configurações da placa de rede, com isso o redirecionamento não é concluido, ele só vai ser concluido quando você pegar o IP novo e pressionar "F5".
    Testei aqui no meu Notebook, primeiro apenas dexei meu User sem Address e meu notebook com DHCP. Entrou normal, redirecionou praticamente de imediato. Coloquei meu IP novamente, e não funcionou o redirecionamento, ficou na tela de login até eu pressionar algumas vezes "F5". Então fixei no meu notebook o IP cadastrado em Address do meu user e funcionou normalmente o redirecionamento!! xD
    Uma Obs.! quando estava com DHCP meu notebook pegou o IP 172.16.0.45, depois que fiz o login ele alterou automaticamente para 172.16.0.19 (IP cadastrado no meu User).

    Obrigado!
    E uma Boa noite a todos!!

  24. Aqui os IPs sao todos atribuidos pelo DHCP Leases, cada cliente recebe um IP
    cada ip é preso ao userXsenha do cliente.
    e nunca tive esse problema de redirecionamento.
    mas, a lentidao de acesso remoto ao sistema, isso eu tenho... de vez em qdo!

    Eu cheguei ate a comentar que o Hotspot da versao 3.28 ate a 4.x possuia um bug no redirecionamento do cliente quando esse recebia um novo IP....
    Imaginei que poderia ser algo referente a um novo IP que estive-se causando esse problema de redirecionamento (porem, imaginei que era o "User Profile" que estava atribuindo um outro IP depois que o cliente se autenticava).
    Mas, pelo que entendi... vc estava liberando o DHCP dinamicamente e configurando um IP fixo no User do cliente? Em outras palavras, vc estava configurando o User do cliente com um IP fixo que vc nao tinha "certeza" que o cliente iria receber...
    Uma dica - habilita o script auto ip do webmikrotik.

    De qualquer forma, fico feliz que tenham localizado a causa do problema.

    Citação Postado originalmente por viniciusage2 Ver Post
    Boa noite a Todos aqui do Forum!

    Descobri a causa do problema de não redirecionar após fazer o login, de ter que pressionar "F5" ou escrever outro site!!
    O problema se dá quando é fixado um IP para o usuario em User, mas não é fixado no radio do cliente, o que acontece é que quando você entra na rede antes de logar, você pega um IP qualquer liberado, depois que você faz o login é que você recebe aquele novo IP, nessa troca de IP, creio eu, que a internet "cai", como quando você está mechendo no computador e meche nas configurações da placa de rede, com isso o redirecionamento não é concluido, ele só vai ser concluido quando você pegar o IP novo e pressionar "F5".
    Testei aqui no meu Notebook, primeiro apenas dexei meu User sem Address e meu notebook com DHCP. Entrou normal, redirecionou praticamente de imediato. Coloquei meu IP novamente, e não funcionou o redirecionamento, ficou na tela de login até eu pressionar algumas vezes "F5". Então fixei no meu notebook o IP cadastrado em Address do meu user e funcionou normalmente o redirecionamento!! xD
    Uma Obs.! quando estava com DHCP meu notebook pegou o IP 172.16.0.45, depois que fiz o login ele alterou automaticamente para 172.16.0.19 (IP cadastrado no meu User).

    Obrigado!
    E uma Boa noite a todos!!
    Última edição por AndrioPJ; 08-11-2010 às 02:19.

  25. Aqui agora está assim, meu IP fixado no computador, fixado no userxsenha do hotspot. outra coisa que eu fiz, antes o Server Profile default estava sem Hotspot Address, aí coloquei IP lá o IP do Hotspot aqui, todos os users profile estão com a Address pool como None, e em Addresses per MAC coloquei apenas 1.
    Obs. Todos estas outras configurações que estão foram testadas separadas e juntas antes de eu fixar o ip no notebook ou então deixar sem ip lá em Address do User, ou seja, não foi por causa desses outros motivos que deu esse problema.

    Ah! Com respeito a entrar no circulo da Central do assinante, eu resolvi isso entrando em Configuração.js e marquei como 'n' lá permitir entrar automaticamente na central do assinante, 2 linhas acima do comando que pede o site para redirecionar (que agora está o google pra mim). Então sumiu a opção de entrar na central do assinante. xD
    Muito Obrigado a todos!

  26. Agora, depois das últimas sugestões parece que melhorou o acesso. Aquele negócio de ficar insistindo em F5 não precisa mais. Tem ainda uma demora, mas esta parece ser na resposta do servidor, pois se nota na barra de progresso que a navegação está acontecendo.

    Mas tem uma coisa ainda que me incomoda.
    Se acessar a central do assinante, quando teclar em "sair da central", ele abre novamente a tela de login. E daí fica neste círculo vicioso. Só mesmo abrindo outra aba no navegador e escrevendo outro site.

  27. É. Aqui também aparece a tela de login.

  28. O pessoal da web mikrotik fez uma pegadinha, eles estão lançando no MUM um sistema totalmente completo e diferente ao webmk, se chama Wide Manager.
    Por isso que eles não att o webmk e nem vão.

  29. De acordo com eles esse sistema sera implantado para os clientes da base em 31/01/2011.
    Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    O pessoal da web mikrotik fez uma pegadinha, eles estão lançando no MUM um sistema totalmente completo e diferente ao webmk, se chama Wide Manager.
    Por isso que eles não att o webmk e nem vão.

  30. poxa tomara, por que o webmikrotik parou no tempo, ultima atualização foi em abril, os atendentess demorão uma vida para solucionar alguma coisa, falta muito ainda a ser feito.
    eu ja estou en proceso de estudos para sair fora, cansei.
    alem de acesar lento, tem dias que nem abre...
    e as paginas de aviso de bloqueio e aceso negado, muitas veces não funciona, e não e aqui ja refis as config milesde veces, e o problema persiste....
    não sei se aguento ate janeiro pelo novo sistema...

  31. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    poxa tomara, por que o webmikrotik parou no tempo, ultima atualização foi em abril, os atendentess demorão uma vida para solucionar alguma coisa, falta muito ainda a ser feito.
    eu ja estou en proceso de estudos para sair fora, cansei.
    alem de acesar lento, tem dias que nem abre...
    e as paginas de aviso de bloqueio e aceso negado, muitas veces não funciona, e não e aqui ja refis as config milesde veces, e o problema persiste....
    não sei se aguento ate janeiro pelo novo sistema...
    Ref. ao sistema sair fora do ar, ontem dei um trancert na rota ate chegar ao sistema.
    o problema era no UOL Host, veja:

    C:\Users\Andrio>tracert www.lgmtecnologia.com.br

    Rastreando a rota para www.lgmtecnologia.com.br [187.61.9.242]
    com no máximo 30 saltos:

    1 <1 ms <1 ms <1 ms 172.21.11.1
    2 2 ms 3 ms 2 ms 172.25.1.1
    3 8 ms 8 ms 7 ms 201.86.143.1.gvt.net.br [201.86.143
    .1]
    4 19 ms 7 ms 8 ms gvt-po-24-80.rd01.gvt.net.br [200.175.144.22
    5]
    5 26 ms 26 ms 26 ms gvt-ge-2-1-2.rc02.bsa.gvt.net.br [189.59.250.33]

    6 41 ms 40 ms 42 ms gvt-po-0-0-4-0-rc04.spo.gvt.net.br [189.59.248.1
    37]
    7 41 ms 40 ms 46 ms gvt-te-0-0-2-0-rt01.spo.gvt.net.br [189.59.249.9
    ]
    8 42 ms 43 ms 43 ms tengigabitethernet8-2.ar5.gru1.gblx.net [64.208.
    26.5]
    9 43 ms 43 ms 44 ms uol-1.asr1.gru1.gblx.net [64.215.195.94]
    10 42 ms 43 ms 42 ms 200.221.136.94
    11 * 40 ms 41 ms 200.221.136.153
    12 42 ms 44 ms 42 ms 200.221.136.154
    13 * 43 ms 48 ms 200.221.136.153
    14 44 ms 54 ms 42 ms 200.221.136.154
    15 40 ms * 42 ms 200.221.136.153
    16 42 ms 43 ms 48 ms 200.221.136.154
    17 43 ms 41 ms 40 ms 200.221.136.153
    18 43 ms 42 ms 51 ms 200.221.136.154
    19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
    20 56 ms 43 ms 44 ms 200.221.136.154
    21 42 ms * * 200.221.136.153
    22 48 ms 46 ms 52 ms 200.221.136.154
    23 44 ms 65 ms * 200.221.136.153
    24 44 ms 45 ms 50 ms 200.221.136.154
    25 41 ms 44 ms 43 ms 200.221.136.153
    26 44 ms 45 ms 45 ms 200.221.136.154
    27 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
    28 43 ms 44 ms 48 ms 200.221.136.154
    29 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
    30 43 ms 52 ms 52 ms 200.221.136.154

    Rastreamento concluído.

    --------------

    whois 200.221.136.153


    % Copyright (c) Nic.br
    % The use of the data below is only permitted as described in
    % full by the terms of use (Registro.br - Terms of Use),
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    Em outras palavras, ta na hora de trocarem de Host.

    Ref. a pagina de aviso e bloqueio nao funcionarem.
    Juro que nunca deu esse problema comigo.
    Exatamente o que acontece que vc diz que nao funciona de vez em qdo? poderia detalhar o problema?


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