Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Lendo o Blog no post O Inimigo das redes Wireless , fiquei pessimista. O que vai acontecer quando as nossas queridas frequências 2.4 GHz e 5.8 GHZ não suportarem mais as ‘Guerras de Potência’’ que o pessoal anda fazendo? E quando vai haver a conscientização de diminuir a potência e adicionar conhecimento?

  2. Isso ai é complicado, mais quem mais fazem isso são os gatosnet, o novo dever é denunciar e ficar no pe da anatel para ele cumprir sua obrigação!!!



  3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Isso ai é complicado, mais quem mais fazem isso são os gatosnet, o novo dever é denunciar e ficar no pe da anatel para ele cumprir sua obrigação!!!
    Qual o caminho mais rápido para fazer uma denuncia. Pois sabemos que pelo 133 muitas vezes náo funciona.

  4. Eu queria denunciar o pessoal que esparrama cabo de rede pelos postes e por cima de casas, a agora usando aps com antena interna e nos 400 mw, aqui eu instalo um cliente hoje e perco 2 no fim de semana, para o pessoal do adsl, tem casa que tem um adls de 8 megas e 18 casas ligadas.
    E ai quando vc fala que é errado isso, e que vc ta tirando SCM para tentar acabar ou pelo menos diminuir, eles riem na cara e dizem que o burro sou eu em tirar SCM.
    AFFFFF é FODDDD.aaaaa.aaa
    Aqui na minha cidade são apenas 6.000 hab, se vc andar na rua com um netbook, vc acha pelo menos uns 15 routers so na av principal que nao passa de 10 quadras.



  5. Não sei se vai resolver, mas os novos planos da OI/velox já estão com limite de tráfego mensal.
    Tomara que os planos antigos tenha algum meio legal de fazer valer isso também.
    Daí quem puxa cabo pelos telhados vai tomar uma surpresa quando receber a conta.
    Agora,uma atitude séria mesmo é a sugestão do Rogério. Se a Anatel fosse enérgica com isso, e fosse mais compreensiva com quem já está fazendo sua documentação, logo logo a farra terminaria. Mas infelizmente, o vizinho que puxa cabo as escondidas não é visto, mas nós com nossas torres chamamos a atenção e daí não tem mesmo como trabalhar ilegal. E muitos aqui que começaram errado mas hoje já estão se legalizando, já foram lacrados sem dó nem piedade, enquanto o vizinho no quarteirão não sofreu nada porque não é visto.
    Eu estou fazendo uma lista destes casos. Se um dia vier fiscal, eu vou mostrar e pedir providências. Eu creio que mais ou menos 10 % ( se não for mais) das ligações adsl na minha cidade , estão com cabos para a visinhança.






Tópicos Similares

  1. pppoe em conjunto com hotspot sera que vai
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 22-09-2011, 21:44
  2. Respostas: 17
    Último Post: 19-09-2011, 07:25
  3. Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2011, 08:25
  4. O que aconteceu com as Últimas do Forum????
    Por cleciorodrigo no fórum UnderLinux
    Respostas: 1
    Último Post: 26-12-2007, 16:28
  5. Não é a toa que brigamos tanto com eles!!
    Por H1-vlt4g3 no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 25-12-2002, 14:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L