Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola galera é possivel criar uma pagina no hotspot que acesse uma pagina externa.. tipo:
    eu sei montar sites e comercio eletronico, fiz ate´ uma pagina bacana no meu hotspot (acessando via ftp o mikrotik)...
    a idéia de acessar a pagina externa seria para confirmar um pagamento.. (tipo gatway de pagamento da locaweb) e se aprovado eu liberar ele dentro do mikrotik.. (inserir o usuario lá no user do hotspot)
    eu uso a rb 433 ah routeros 4.5

aguardo
    marco

2. Citação Postado originalmente por kurole Ver Post
    Ola galera é possivel criar uma pagina no hotspot que acesse uma pagina externa.. tipo:
    eu sei montar sites e comercio eletronico, fiz ate´ uma pagina bacana no meu hotspot (acessando via ftp o mikrotik)...
    a idéia de acessar a pagina externa seria para confirmar um pagamento.. (tipo gatway de pagamento da locaweb) e se aprovado eu liberar ele dentro do mikrotik.. (inserir o usuario lá no user do hotspot)
    eu uso a rb 433 ah routeros 4.5

aguardo
    marco
    Você pode passar ips fora da rede em walled ip garden no hotspot.

3. Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    Você pode passar ips fora da rede em walled ip garden no hotspot.
    isso msm ai vc deixa o url do site livre pra quando o cliente for imprimir o boleto ele acessa de boa somente o site do bando ou o qualquer url que vc quiser que fique livre pra ele ter acesso! por ex: CAIXA - O banco que acredita nas pessoas

4. Maravilha... agora como inserir automaticamente o usuario e senha no hotspot?

5. Citação Postado originalmente por kurole Ver Post
    Maravilha... agora como inserir automaticamente o usuario e senha no hotspot?
    Sim

Tópicos Similares

1. paginas de aviso no hotspot
    Por tamanho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-04-2011, 18:25
  2. Respostas: 2
    Último Post: 03-02-2011, 21:16
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15-04-2009, 14:07
  4. Tempo de uso no hotspot do mikrotik ?
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2007, 17:54
  5. Controle de acesso no Hotspot
    Por thiagodede no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-04-2007, 20:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L