+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Fico com o pé atrás pois uma vez testei usar nanos m2 na minha torre pra transmitir com o mimo desativado e o sinal dos meus clientes foi lá embaixo.

Interessante esse comentário, pois eu estava pensando em começar a usar AirGrid nos meus clientes, sendo que minha POP não é Ubiquiti.
    Qual o ganho dos teus cartões mais os painéis na tua POP? Era mais ou menos o mesmo do Nano M2?

Se realmente os equipamentos da linha M não funcionam bem servindo de AP para os clientes, será que o contrário também é verdadeiro (usar equipamento da linha M da ubiquiti para receber sinal de uma torre com cartões de outros fabricantes) ?

2. Citação Postado originalmente por inquiery Ver Post
    Interessante esse comentário, pois eu estava pensando em começar a usar AirGrid nos meus clientes, sendo que minha POP não é Ubiquiti.
    Qual o ganho dos teus cartões mais os painéis na tua POP? Era mais ou menos o mesmo do Nano M2?

Se realmente os equipamentos da linha M não funcionam bem servindo de AP para os clientes, será que o contrário também é verdadeiro (usar equipamento da linha M da ubiquiti para receber sinal de uma torre com cartões de outros fabricantes) ?
    Minhas torres são todas com RB cartão R52h e nos clientes tudo ubquiti , Bullet e Airgrid, e náo tenho nenhum problemma funciona perfeito.

3. Citação Postado originalmente por Vini25MKT Ver Post
    Fala Almirgas, cara pode me passar o contato de onde vc compra as Airgrid 2.4 e 5.8, valeu!
    Já foi por MP.

4. Citação Postado originalmente por inquiery Ver Post

Meu equipamento era bem mais fraco do que o nanom2. Eu usava apenas um simples bullet com apenas 100mw de potência.
    Mas pelo que pesquisei o contrário não é verdadeiro, ou seja, clientes airgrid e mimo desativado funcionam bem com bases em 802.11 b

5. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Minhas torres são todas com RB cartão R52h e nos clientes tudo ubquiti , Bullet e Airgrid, e náo tenho nenhum problemma funciona perfeito.
    Mas com airmax desativado, correto?

Tópicos Similares

1. Nano Station Ubiquiti
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 174
    Último Post: 19-05-2009, 18:18
  2. Nano Station PreçoxDesempenho
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 176
    Último Post: 05-01-2009, 18:36
  3. Nano station e power Station alguém usou....
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 09-10-2008, 12:52
  4. Aonde comprar Nano Station 5??
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-10-2008, 11:01
  5. Alguem conhece nano station?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-2008, 22:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L