Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de saber se alguem esta usando os novos paineis da Aquário? estes anunciados aqui no underlinux, tem boa qualidade? Será que tem a mesma qualidade dos hyperlink ou parecido?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         aquario.jpg
Visualizações:	104
Tamanho: 	42,2 KB
ID:      	16335

2. eu nunca vi uma antena da aquario com qualidade se comparada com outros modelos...
    a unica coisa que ela consegue ganhar é no preço...
    e essa ai para estar na promoção de leve 4 e pague 3 voce imagina.

sem duvida não chega nem prto de um hiperlink, e eu nunca compraria para testar

3. Uso uma antena omni aquario 15dbi a dois anos, é muito boa já atendi cliente a 9km. Agora esse painel ainda não usei, mas estou querendo testalo também.

4. Citação Postado originalmente por aguiar2 Ver Post
    Uso uma antena omni aquario 15dbi a dois anos, é muito boa já atendi cliente a 9km. Agora esse painel ainda não usei, mas estou querendo testalo também.
    se voce testar uma antena de outra marca vai perceber a diferença.
    eu uso algumas antenas da aquario em clientes mas nem em clientes a qualidade é realmente boa.

5. abri o topico pois realmente é dificil deixar a qualidade a qual ja estamos acostumados, sempre usei grade da aquario em clientes, ate que que a proeletroniv lançou o modelo injetado, muito melhor em questao de acabamento e de qualidade, dai passei a usar proeletronic, mas a aquario tinha uma antena omini de 15db grossa copiada da hyperlink, e tinha uma qualidade bem perto da original, a preço baixo, eu mesmo tenho duas delas, e gosto, agora vamos ver este novo painel ne, pois o antigo painel deles valia nada.
    "O ideal seria os vendedore mostrarem o produto aberto, ou seja como são os arranjos de dipolos internos, com fotos detalhadas"

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 05-10-2015, 11:06
  2. PLC Alguem Esta Usando, ou Testando???
    Por alexsuarezferreira no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 04-10-2008, 22:09
  3. Respostas: 18
    Último Post: 06-12-2007, 19:40
  4. Antena setorial da aquario, alguem recomenda?
    Por NewCyber no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2006, 07:37
  5. SARG p/ conectiva 8! Alguem está usando?
    Por meraki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2005, 10:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L