Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. OPA GALERA TUDO BOM!
    SEGUINTE, MEU PROBLEMA É QUE ONDE TRABALHO A REDE DA LOJA É CABEADA E VIA WIRELESS, ATÉ AÍ TUDO BEM. AGORA VEM O PIOR.

O AP, UM OVISLINK, REALTEK RLT8186 (se não me engano) ESTÁ EM MODO BRIDGE PRA QUE POSSA TER ACESSO AO SERVIDOR, E A INTERNET VEM POR UM AP AIRLIVE, A INTERNET É UM LINK DEDICADO VIA RÁDIO. E O AP AIRLIVE ESTÁ CONFIGURADO TUDO MUITO CERTO, DHCP ATIVADO, TUDO CERTO.

O AP TÁ COM O DHCP DESATIVADO PRA QUE OS PCs POSSA PEGAR O IPDHCP DO AIRLIVE, DO MODEM.

SÓ QUE: ANTES EU TINHA FEITO A CONFIGURAÇÃO ERRADA NO AP OVISLINK, TINHA DEIXADO O DHCP ATIVADO, ATÉ AÍ EU TINHA ACESSO AO AP. MAIS COMO ELE TAVA ATIVADO ESTAVA DANDO COMFLITO, E TENHO UM AMIGO QUE TEM UM PROVEDOR VIA RÁDIO E ME AUXILIOU NA CONFIGURAÇÃO CORRETA. E ENTÃO DESATIVEI O DHCP DO AP. ATÉ ENTÃO TUDO BEM. FUNCIONOU PERFEITAMENTE, TODOS OS PCs WIRELESS CONSSEGUIU SE CONECTAR SEM PROBLEMAS.

MAIS EU HOJE(01/out/2010) PRECISEI ME CONECTAR VIA NAVEGAR WEB AO AP PARA QUE EU PUDESSE ALTERAR A SENHA DE ACESSO WIRELESS E MAIS ALGUMAS COISAS. E ENTÃOOOOOOO!

BIIIMBAAA! NÃO ENCONTRO O IP DELE MAIS! TIPOW; SUMIU! JÁ FIZ DE TUDO RECORRI A TUDO.
    NADA FUNCIONOU, E ESTOU PRECISANDO URGENTE ACESSA-LÔ.

JÁ BAIXEI O RTLAP Conf MAIS NÃO FUNCIONA, ELE ME INFORMA O SEGUINTE IP: 172.0.0.1 MAIS ESSE IP NÃO FUNFA! ELE N ACESSA.

AGRADEÇO DESDE JÁ POR RESPOSTAS, DICAS AJUDA, QUAL QUER COISA QUE FUNCIONE! kkkk

DESCUUULPEM POR ESCREVER UUM TEXTO DESTE TAMANHO, MAIS TENTEI ME EXPLICAR AO MÁXIMO PRA QUE NÃO AJA DÚVIDAS!

2. reseta ele e configura denovo

3. então, me falaram pra fazer isso mesmo, mais eu não queria te que reseta-lô, eu queria ver se é possivel acessa ele sem te que volta as configurações antigas, as de fábrica.
    mais se não tiver geito vou ter que resetar ele mesmo!

Não Registrado(s)
    Já aconteceu comigo. Acho que em duas marcas diferentes. Ambos chipset Realtek RTL8186. Um era um Aquário com firmware da própria Aquário (firmware LIXO = aquario_v6_3_ap_rev2.bin), mudei pro do AP Router (firmware = ital8186v6_1-ptbr.bin), melhorou. Ontem mexi no AP TP-LINK TL-WR541G (=WR542G, mesmo firmware LIXO), chipset Atheros AR2317. Esse equipamento não aceita mascara /8 = 255.0.0.0 para a rede LAN/WLAN, tem 3 versões no site e nenhuma muda, o equipamento também apresentou BUGS, ex.: não ligava WLAN (sinal do rádio), não desativava DHCP, etc. MUDE esse firmware, pra um confiavel. ISSO fora o modem SIEMNES SpeedSpream 4200, que tem um "MACETE" pra mexer nas configurações de IP e MASCARA (isso não tem na google e em forum). Outra coisa, sobre o conflito DHCP que você mencionou, cuidado com 2 routeadores com DHCPs na rede ou DHCP na rede e PC com IP estático (ex: uma máquina com IP estático e um PC com DHCP, mas ambos com o mesmo IP).

5. Ou desligue os 2 aps ligue somente o que vc quer acessar, deixe sua placa de rede na mesma classe do ip do radio e tente acessar, se não der certo reset!!

Tópicos Similares

1. Erro 691 com AP em modo bridge com PPPoE e RADIUS
    Por asctelecom no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-05-2011, 21:13
  2. Respostas: 7
    Último Post: 13-06-2008, 11:19
  3. Problemas com AP Bridge
    Por ondasbr no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-10-2007, 07:18
  4. Respostas: 8
    Último Post: 12-10-2007, 22:47
  5. Problemas com AP-Bridge X Proxy Transparente!!
    Por Josevaldo no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-07-2007, 21:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L