Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, atualmente eu tenho um balanceador da tp-link, TL-R488T, com uma internet de 8Mb ADSL. modem em bridge e o tplink q disca a conexao. usava antigamente outras 2 adsl de 1 e 2 mega, mas agora eu as tirei. Como estou fazendo mudanças na rede, vou pegar um link de 1 mega dedicado de outro provedor, irei receber via wireless.
    Uma pergunta? Será q vale a pena eu utilizar esse balanceador da tp-link? (apesar de ser fácil de configurar, fico com o pé atráz com ele) OU faço via PCC, usando uma routerboard? pensei na rb 450g.

O que os amigos do Under me dizem?

OBS: pretendo deixar um aquipamento fazendo o balanceamento, e outra para gerenciar a rede, e esse que gerencia a rede, está interligado com thundercache5. Minha rede possui na média de 100 clientes

2. Citação Postado originalmente por rafaeldebastiani Ver Post
    Galera, atualmente eu tenho um balanceador da tp-link, TL-R488T, com uma internet de 8Mb ADSL. modem em bridge e o tplink q disca a conexao. usava antigamente outras 2 adsl de 1 e 2 mega, mas agora eu as tirei. Como estou fazendo mudanças na rede, vou pegar um link de 1 mega dedicado de outro provedor, irei receber via wireless.
    Uma pergunta? Será q vale a pena eu utilizar esse balanceador da tp-link? (apesar de ser fácil de configurar, fico com o pé atráz com ele) OU faço via PCC, usando uma routerboard? pensei na rb 450g.

O que os amigos do Under me dizem?

OBS: pretendo deixar um aquipamento fazendo o balanceamento, e outra para gerenciar a rede, e esse que gerencia a rede, está interligado com thundercache5. Minha rede possui na média de 100 clientes
    Usei por muito tempo esse balanceador por muito tempo e continuo indicando o seu uso, vc pode continuar usando ele sem maiores problemas.

3. Caso perceba que nao esta aguentando o tranco, tente usar uma RB450G, uso aki pra 100 clientes e esta funciona redondinho...

4. Caro PKMC, como vc mesmo disse que já usou por muito tempo, gostaria de saber o seguinte! Tem como eu deixar passar os ping's por uma determinada porta, tipo, o ping sai somente pela wan1, e bloqueia nas demais? e fazer a mesma coisa com o tracert ? isso no balanceador tp-link
    Última edição por rafaeldebastiani; 10-11-2010 às 15:32.

5. uso esse balanceador e indico o seu uso, vc pode continuar usando ele sem maiores problemas.

Tópicos Similares

1. Qual RB usar para balance?
    Por rubem no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-08-2017, 19:44
  2. Respostas: 6
    Último Post: 19-01-2015, 13:08
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03-09-2012, 22:56
  4. Qual equipamento usar para esse link 35km ?
    Por aaresi no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-02-2007, 08:30
  5. QUAL DISTRIBUIÇÃO USAR PARA PROXY + DHCP
    Por cloud no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-10-2004, 14:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L