Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Salve meus queridos estou super feliz graças ao nosso amigo que fez esse tópico https://under-linux.org/f211/tutoria...3-30-a-142823/ eu apliquei ele em 2 MikroTiks meu um Versão 3.30 e outro 4.13 de aqui ta uma beleza o cache ta legalzinho e tudo indo na velocidade determinada no Queue Three, funciona mesmo a unica duvida minha é:

1- Na versão 2.x do MK existia a opção de setar o tamanho maximo dos objetos em cache, já na versão que eu tenho 3.30 e 4.13 não tem essa opção, qual é o tamanho mínimo e o maximo dos objetos que ficam em cache ?

2- Existe a possibilidade setar na versão 3.30 e 4.13 o tamanho maximo dos objetos ?

Pelo amor ... Vejam esse video

Maldita Inclusão digital e o PC do Milhão.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

grato pela força e mais estrelas pro nosso amigo que fez o tópico com tão boa vontade.
    Última edição por lobomal; 12-11-2010 às 01:37.

2. objeto de cache nada mais é o tamanho do objeto que esta sendo cacheado, como figura, arquivos em flash, css, js que são cacheadas.

3. quando coloquei esta opção em ilimitado na versao 4.1 funcionou bem por um tempo tipo 1 mes e apos isso todo dia dava erro de kernel,ai mudei para 80 mb ele so deixo 80 mb de cache então notei que se referia nesta versao o tamanho total do cache e não do arquivo,assim mudei para 120 gb,,e funcionou beleza,mais quando reinicia o servidor a memoria vai caindo e tem de subir novameto e neste meio tempo grande lentidão e consumo de processador no servidor,,assim mudei para 80 gb ,, e ta perfeito isso a mais de um ano e o cache ful tambem ta perfeito e e marcando quantidade tanto de cache e dos web proxi que ta saindo e ja saiu para os clientes,,utra que notei e que nesta versao da para ver os nomes e tamanho dos arquivo gravador e so copiar ,colar no navegador e ver o cache full rodando

4. Citação Postado originalmente por vie190 Ver Post
    assim mudei para 80 gb ,, e ta perfeito isso a mais de um ano e o cache ful tambem ta perfeito e e marcando quantidade tanto de cache e dos web proxi que ta saindo e ja saiu para os clientes,,utra que notei e que nesta versao da para ver os nomes e tamanho dos arquivo gravador e so copiar ,colar no navegador e ver o cache full rodando
    1- vc esta usando 80GB de cache ?

2-onde vc ve a quantidade de cache que ja saiu para os clientes ?

3- como vc ve os nomes e tamanhos dos arquivos que estão no cache ?

grato amigos

5. ==apesar de ter 400 gb no ser mk so roda bem ate 80 gb,.
    ==no queue tri..;
    ==web proxy--cache contents ..
    olha neste ultimo que te passei , é so copiar e colar no navegar e olhar queue tri marcar a saida a full

Tópicos Similares

1. Tamanho do link em modo texto
    Por gh_rocha no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-09-2006, 08:26
  2. Tamanho do Cache
    Por TheHawk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 05-12-2004, 12:21
  3. Icones dos objetos em paginas sem index.
    Por Felippe no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 14-09-2004, 22:17
  4. squid tamanho do cache
    Por 1c3m4n no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 12-01-2003, 21:05
  5. Tamanho do arquivo em anexo no Postfix?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2002, 15:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L