Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola galera do fórum atualmente possuo uma placa pcba krazer kr-wap254g-A1 + uma antena aquario de 15dbi e estou tendo muitos problemas tanto para configurar quanto em relação ao alcance do sinal, vi na internet sobre esse bullet da ubiquiti e queria saber se alguem ja o utilizou e se é uma boa troca da placa pcba por este bullet e se é uma boa combinação com essa omni da aquario para quem esta começando, o gerenciamento da rede vou realizar através de um pc como server com controle de banda e QoS.
    Última edição por DarkSchettini; 12-11-2010 às 12:49. Razão: Tópico resolvido

2. Citação Postado originalmente por DarkSchettini Ver Post
    Ola galera do fórum atualmente possuo uma placa pcba krazer kr-wap254g-A1 + uma antena aquario de 15dbi e estou tendo muitos problemas tanto para configurar quanto em relação ao alcance do sinal, vi na internet sobre esse bullet da ubiquiti e queria saber se alguem ja o utilizou e se é uma boa troca da placa pcba por este bullet e se é uma boa combinação com essa omni da aquario para quem esta começando, o gerenciamento da rede vou realizar através de um pc como server com controle de banda e QoS.
    É uma excelente dobradinha, uma dupla que vai atender muito bem as suas necessidades.
    Porem recomendo que use BULLET 2 HP e NÃO BULLET M2 HP
    Pois como creio que a maioria dos seus clientes não possuam tecnologia "N", vc vai ter uma certa preda de desempenho, coisa que não acontece com a BULLET 2 HP.
    Mais um conselho é usar a Fonte Original da UBIQUITI , para não ter perda de desempenho.

Vai de Aquario 15dbi + BULLET 2 HP que vc vai bem ! Melhor se fosse HyperLink (L-Com) mas a Aquario de 15dbi é uma boa cópia da Hyper.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Fonte Ubiquiti 1.jpg
Visualizações:	1417
Tamanho: 	116,9 KB
ID:      	16384Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Fonte Ubiquiti 2.jpg
Visualizações:	460
Tamanho: 	148,1 KB
ID:      	16385

Se as dicas foram úteis não esqueça de clicar na estrelinha ☼ aqui em baixo e qualificar ! Obrigado!

3. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    É uma excelente dobradinha, uma dupla que vai atender muito bem as suas necessidades.
    Porem recomendo que use BULLET 2 HP e NÃO BULLET M2 HP
    Pois como creio que a maioria dos seus clientes não possuam tecnologia "N", vc vai ter uma certa preda de desempenho, coisa que não acontece com a BULLET 2 HP.
    Mais um conselho é usar a Fonte Original da UBIQUITI , para não ter perda de desempenho.

Vai de Aquario 15dbi + BULLET 2 HP que vc vai bem ! Melhor se fosse HyperLink (L-Com) mas a Aquario de 15dbi é uma boa cópia da Hyper.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Fonte Ubiquiti 1.jpg
Visualizações:	1417
Tamanho: 	116,9 KB
ID:      	16384Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Fonte Ubiquiti 2.jpg
Visualizações:	460
Tamanho: 	148,1 KB
ID:      	16385

Se as dicas foram úteis não esqueça de clicar na estrelinha ☼ aqui em baixo e qualificar ! Obrigado!
    Muito obrigado pela ajuda!

4. Olha amigo eu náo uso bullet pra distribuir sinal, mas tenho mais de 200 instalados em clientes, e náo dáo problemas.

Não Registrado(s)
    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Olha amigo eu náo uso bullet pra distribuir sinal, mas tenho mais de 200 instalados em clientes, e náo dáo problemas.
    e o que vc usa como isp?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 07-03-2014, 19:08
  2. Respostas: 24
    Último Post: 28-12-2013, 17:20
  3. Respostas: 15
    Último Post: 05-12-2011, 22:16
  4. Respostas: 6
    Último Post: 17-12-2010, 15:56
  5. Respostas: 1
    Último Post: 21-01-2010, 10:19