Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, me ajudem por favor, estou migrando dos APs para RBs, e primeiramente adquiri uma RB493Ah para me familiarizar com mikrotik, acontece que não consigo acessar a RB pelo winbox, nem ao menos estabelecer a conexão de rede entre a RB e o meu PC, já tentei cabo utp direto e crossover, mas sempre dá aquele erro de rede tradicional "CONEXÃO DE REDE NULA OU LIMITADA" e o winbox não acha o endereço MAC da placa RB. O que pode estar acontecendo? Aguardo pela ajuda dos amigos do forum. Muito obrigado!!!

2. Citação Postado originalmente por alcvale Ver Post
    Pessoal, me ajudem por favor, estou migrando dos APs para RBs, e primeiramente adquiri uma RB493Ah para me familiarizar com mikrotik, acontece que não consigo acessar a RB pelo winbox, nem ao menos estabelecer a conexão de rede entre a RB e o meu PC, já tentei cabo utp direto e crossover, mas sempre dá aquele erro de rede tradicional "CONEXÃO DE REDE NULA OU LIMITADA" e o winbox não acha o endereço MAC da placa RB. O que pode estar acontecendo? Aguardo pela ajuda dos amigos do forum. Muito obrigado!!!
    Digita o Mac Address da tua rb diretamento no winbox colocando os pontinhos a cada dois numeros como padrão > 00:02 etc ....

Após ter digitado o mac address manualmente dela lá da um conecte ve noq da, Flw abraços t+
    Última edição por Aiomar; 13-11-2010 às 22:34.

3. Você configurou sua placa de rede no mesmo range da RB?

4. Não, apenas conectei ela ao pc normalmente sem configurações! Como faço essa configuração?

5. Citação Postado originalmente por alcvale Ver Post
    Pessoal, me ajudem por favor, estou migrando dos APs para RBs, e primeiramente adquiri uma RB493Ah para me familiarizar com mikrotik, acontece que não consigo acessar a RB pelo winbox, nem ao menos estabelecer a conexão de rede entre a RB e o meu PC, já tentei cabo utp direto e crossover, mas sempre dá aquele erro de rede tradicional "CONEXÃO DE REDE NULA OU LIMITADA" e o winbox não acha o endereço MAC da placa RB. O que pode estar acontecendo? Aguardo pela ajuda dos amigos do forum. Muito obrigado!!!
    Amigo já tentou em todas as portas ether? prq era prá aparecer o mac dela!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 16-11-2015, 08:38
  2. Respostas: 9
    Último Post: 08-08-2012, 21:01
  3. Respostas: 5
    Último Post: 16-11-2011, 10:55
  4. Respostas: 3
    Último Post: 16-08-2011, 19:04
  5. Não consigo acessar RB via wireless. PQ?
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 09-02-2009, 00:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L