Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Squid Ou Thunder OU ???

    Quero por um cache em minha rede qual S.O Usar?

    Qual maquina fazem recomendação máximo de clientes: 10

    Qual HD ?

    Integra com Mikrotik 4 RB750G

  2. #2

    Padrão Re: Squid Ou Thunder OU ???

    Amigo não me leve a mal, mas vc não acha que é errado abrir varios topicos para tentar resolver o mesmo pobrema?Antes de abrir um topico use a pesquisa acima aposto que o forum tem um material muito variado capaz de resolver varios pobremas....



  3. #3

    Padrão Re: Squid Ou Thunder OU ???

    Thunder com certeza. A Licensa FreeADS te atende tranquilo ae pela quantidade de clientes que tem.
    Qualquer coisa so me add ae.

  4. #4

    Padrão Re: Squid Ou Thunder OU ???

    Vai de thunder. Para até 500 threats atende vc..



  5. #5

    Padrão Re: Squid Ou Thunder OU ???

    Amigos tenho uma duvida será possivel aguem me mandar uns link de como config um thundercache 4 ou 3 em uma maquina fazendo favor não tenho condições para pagar no momento. E todo mundo me manda pm e me fala pra eu add mais todo mundo que dinheiro =/

  6. #6

    Padrão Re: Squid Ou Thunder OU ???

    Início - Thunder Cache Professional
    Tem os passo a passo lá



  7. #7
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Squid Ou Thunder OU ???

    Ia te mandar mas no Nonoque já postou, agora é só voce ler umas 3 vezes e começar a trabalhar com ele experimentalmente, quando tiver tudo ok ou surgir alguma dúvida posta ai. E tá de graça. Boa sorte.

  8. #8

    Padrão Re: Squid Ou Thunder OU ???

    Será que um leigo vendo o vídeos ensinando instalar o freebsd consegue?



  9. #9

    Padrão Re: Squid Ou Thunder OU ???

    Falo de min '-' Maltrata eu não chefia so tao cabeçudo não eu entendo de distribuição e de linux so não entendo de TC da ate medo'-'

  10. #10

    Padrão Re: Squid Ou Thunder OU ???

    Tenta uai.. Eu vou tentar aqui



  11. #11

    Padrão Re: Squid Ou Thunder OU ???

    aproveitando a carona, a versão 5 do thunder é pago... ate ai tudo bem, tem a versão gratis até 500 threads, minha dúvida é esses 500 threads são o que ?? 500 conexões simultâneas ??? 500 acessos ao cache em 1 mês ??? outra coisa vejo que muita gente usa o thunder 3 , pq ? ele era gratis ??? aaa mais uma coisa nonoque eu TE AMO ... kkkkkk..

  12. #12

    Padrão Re: Squid Ou Thunder OU ???

    Sai fora lobo mau!! Threats são conexões simultâneas. A média por máquina são 6.



  13. #13
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Squid Ou Thunder OU ???

    auahauahauha,,,que é isso nanoque. eheheh..

  14. #14
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Squid Ou Thunder OU ???

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Será que um leigo vendo o vídeos ensinando instalar o freebsd consegue?
    Cara não dúvido da capacidade de ninguém, pois quem hj é fera em BSD começou se batendo,, mas pra fazer um negócio profissional acho meio difícil. Mas vc pode pagar e depois ir mexendo. Se tem vontade com certeza vai aprender.



  15. #15

    Padrão Re: Squid Ou Thunder OU ???

    Vou tentar aqui. Se eu não conseguir jogo a toalha e pago alguém..

  16. #16
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Squid Ou Thunder OU ???

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Vou tentar aqui. Se eu não conseguir jogo a toalha e pago alguém..
    Não vai se arrepender. O Sistema é muito estável. Sinto não poder ajudar, pois não sei fazer, eu paguei e quando preciso alguma alteração o cara faz pra mim, vantagem que ele faz tudo online. Boa sorte.



  17. #17

    Padrão Re: Squid Ou Thunder OU ???

    Valeu amigo. Se eutiver alguma dúvida(certamente terei) vou postar aqui. Tenho certeza que os caras vão ajudar.

  18. #18

    Padrão Re: Squid Ou Thunder OU ???

    Pegando carona no tópico e reavivando ele auhauhaua

    Bom nonoque qual a sua conclusão squid ou thunder ?

    Meu caso eu tenho hj 100 Pc na rede e uns 50 notebooks trabalho em uma escola técnica federal.

    Ai já lhes adianto que não posso comprar o thunder pq a auditoria vai me falar que o squid da conta e é de graça ai eu rodo ehehe.

    No meu cenário o que vcs me aconcelham pq no momento to com o cache do mikrotik :P podem rir mas ele até q ta dando conta não para pra nada o danadinho mas eu quero mudar pra ter maior desempenho pq meu link é de apenas 2M full



  19. #19

    Padrão Re: Squid Ou Thunder OU ???

    Cara.. o Thunder 3.1 só dá dor de cabeça. Sistemas que usam ele embarcado como o MK-AUTH estão sendo até mal vistos pois o mesmo só dá pau. E a versão paga é muito cara. Use o lusca cache só que dá conta muito melhor que o cache do mk.

  20. #20

    Padrão Re: Squid Ou Thunder OU ???

    blz nonoque, vou dar uma pesquisada sobre o lusca cache.

    Aqui em meu serviço estou com uns 150 pc conectados em um link de 2 mega e preciso urgente de um cache bom, porém não posso pagar por sistemas por sermos do governo =/