Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá amigos, bom, já pesquisei e não achei nada sobre o meu problema. Depois de um tempo mais ou menos 20 horas meu servidor debian com thunder 3 trava a navegação. Ele pinga normalmente mas não abre o relatorio do thunder e pára a navegação, aí tenho que reiniciar para voltar ao normal.
    Acho que é devido ao thunder, mas queria saber dos colegas se alguém já passou por isso, ou se alguém tem a sulução. Abraço a todos.

2. Amigo você esta executando o script de limpar memoria em 5 em 5 minutos atraves do cron ?

3. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo você esta executando o script de limpar memoria em 5 em 5 minutos atraves do cron ?
    Falou bonito garoto,
    estava com o mesmo problema coloquei para fazer a limpeza de 5 em 5 minutos da memória e... lógico e com outras mudanças no Debian para fazer ele rodar bem agora nem lembro que tenho o Thunder ele roda que é uma maravilha.

4. Ha muita configuraçõ no debian (eu uso ubuntu pois o PAE é nativo). Não pensem que é so compilar ou colocar o executável e script de limpeza. Ja vi casos do cara ter 8 GB de memoria e usar o script de limpeza com 50% (huahuahua) ou seja a maquina so tinha 4gb pra trabalhar, e mesmo assim TRAVAVA.

Estudem tunning, isso é basico pra servidores de "pseudo missãocrítica" como cache. Tem muito material aqui mesmo.

5. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo você esta executando o script de limpar memoria em 5 em 5 minutos atraves do cron ?
    to não como faz isso??

Tópicos Similares

1. Diminuindo download depois de um tempo squid
    Por marcelofabio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-2009, 07:47
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-08-2008, 20:45
  3. Squid 2.6 muito lento depois de um tempo ativo
    Por lnxuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 05-03-2008, 09:41