Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá amigos,,,,estou usando o user-manager do routeros, não consegui achar um jeito de colocar os avisos do advertise, tem algum jeito de colocar avisos do advertise usando o user-manager??

2. Ola amigo vc coloca no proprio Hotspto via winbox! ou vc esta colocando velocidade direto no User-manager ?

3. Citação Postado originalmente por airtonveiga Ver Post
    Ola amigo vc coloca no proprio Hotspto via winbox! ou vc esta colocando velocidade direto no User-manager ?
    Estou colocando no user manager, mas se precisar colocar no hotspot eu coloco,,,hehe...só quero que o advertise funcione com o user manager pq com o freeradius tah bem dificil nao estou entendendo muita coisa e os tutos estao desatualizados, e com o user manager é bem mais tranquilo....

4. Ola amigo vc pode criar grupo no hotspot ex: 600k e no user-manager em groups vc coloca 600k e vai funcionar normalmente . o usermanager vai buscar a informação do grupo no hotspot. com isso vc pode acrescentar o advertise

falow amigo t+

5. Citação Postado originalmente por airtonveiga Ver Post
    Ola amigo vc pode criar grupo no hotspot ex: 600k e no user-manager em groups vc coloca 600k e vai funcionar normalmente . o usermanager vai buscar a informação do grupo no hotspot. com isso vc pode acrescentar o advertise

falow amigo t+

PERFECT

Amigo funcionou perfeitamente, agradeço muito sua ajuda!!!....precisamos tomar uma qualquer hora manowww....hehe.... você não imagina o quanto eu tava quebrando a kbeça por causa disso...

vlw

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 08-12-2010, 13:07
  2. Como Instalar User-Manager na RB450G
    Por Pedrogfc no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2010, 13:38
  3. Mikrotik User Manager como configurar???
    Por Snake_jp no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 26-08-2006, 13:15
  4. Respostas: 2
    Último Post: 09-12-2002, 14:05
  5. como ativar o squid?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-11-2002, 16:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L