Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia...
    Tenho um link full de 4mb, meus clientes estão com 300kbps cada, para fazer um teste desabilitei todos os clientes e fiz um cliente teste com 4mb no mikrotik e quando testei esse cliente teste só estava passando 1,5Mb e não os 4mb , será o que pode ser?

Será que meu link não esta chegando os 4mb?
    Ou será alguma configuração no mikrotik?

Valeu pessoal....

2. Qual medidor vc esta usando??

3. Citação Postado originalmente por isacloko Ver Post
    Qual medidor vc esta usando??
    Speedtest.net - The Global Broadband Speed Test

Valeu...

4. Cara eu uso o speed test tb ... mas o problema eh que o speedtest não é nada mais nada menos que ISP's que se cadastram para fazer teste ... o que acontece na maioria das vezes é que estes ISP's não tem banda pra pode realizar os testes ... ai te dá a impressão errada da sua largura de banda ... já fiz testes com todos os pontos do brasil cadastrados lá ... o que me deu o resultado exato à qualquer hora do dia foi o de Uberlandia que está hospedado no DataCenter da CTBC telecom. Os outros tudo deram oscilação. Meu link é de 20 Mb tem um aqui do Rio de Janeiro que deu 30 Mb.

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Cara eu uso o speed test tb ... mas o problema eh que o speedtest não é nada mais nada menos que ISP's que se cadastram para fazer teste ... o que acontece na maioria das vezes é que estes ISP's não tem banda pra pode realizar os testes ... ai te dá a impressão errada da sua largura de banda ... já fiz testes com todos os pontos do brasil cadastrados lá ... o que me deu o resultado exato à qualquer hora do dia foi o de Uberlandia que está hospedado no DataCenter da CTBC telecom. Os outros tudo deram oscilação. Meu link é de 20 Mb tem um aqui do Rio de Janeiro que deu 30 Mb.
    Valeu pelo comentário....
    È que assim ficamos pela mercê das operadoras de telecom, o que nos resta é acreditar que elas mandem o link contratado.
    Valeus...

Tópicos Similares

1. Mikrotik não passa toda banda por Bridge
    Por whommerding no fórum Mikrotik
    Respostas: 9
    Último Post: 16-11-2016, 21:03
  2. iPhone usando toda a banda da internet
    Por ImaruiNet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 07-07-2016, 08:53
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-04-2012, 09:39
  4. Mikrotik Nao Repassa O Mac
    Por lucastroiano no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-07-2008, 00:02
  5. Balanceamente de banda. Como NÂO gastar toda a banda do servidor?
    Por stormrider no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2006, 13:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L