Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom tinha lido algo sobre o limite de banda que vão fazer no começo do ano de 2011 , bom pensando nisso fiquei ate assustado peguei o telefone e liguei pro meu consultor ,

Bom pelo que ele me disse , ira ter sim a restrição por banda de todos os links , sendo adsl , ip profissinal , ip dedicado , ip empresarial etc etc etc , bom pensei fero acabo a festa , mais ele tambem me informou que ele iram fazer planos alternativos com acesso ilimitado , ai te digo , la vem bomba pra todos , pois ja ta caro pra Carilhos o link e vai aumentar mais ainda .

Ele me disse tambem que no nordeste ja é feito assim a algum tempo e estao trazendo pra baixo esta ideia idiota kkk , de limitar banda .

Alguem tem mais informações sober isso ?

Esqueci de perguntar uma coisa pra ele e os contratos antigos como ficam , pois nao vou quebrar o meu por causa disso ,eles que se virem ou to errado , acho tambem que este limite é so pra contratos novos ou nao ?

2. como que é op negocio?! net sem limite de banda, duvido

3. vi ja em alguns comentarios e liguei ate pra OI pelo menos trabalho com ela , vao fazer igual a 3G limite por download , claro que como o cunsultor falou vai ter planos ilimitados , mais vao meter mais ainda a faca

4. Tomara que façam mesmo hehehehe

5. Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Tomara que façam mesmo hehehehe
    Porque?

Tópicos Similares

1. Limite de banda para P2P UbntNanobeamM300
    Por Pirigoso no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 17-08-2015, 21:47
  2. Respostas: 6
    Último Post: 19-12-2011, 14:12
  3. Limite de banda
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 12-11-2003, 12:41
  4. Limite de Banda
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2003, 18:09
  5. Pedido de Ajuda para os mais sabidos... !!!
    Por Rubao_b no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2003, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L