Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como vão galera, estou com um probleminha chato que a cada dia fica mais constante, é o seguinte, de vez em quando alguns clientes me ligam falando que a pagina inicial do hotspot não abre (usuário e senha), fala que está dando o erro "a pagina não pode ser exibida", tipico quando o cliente está sem internet, fisicamente o cliente está conectado e com sinal muito bom, e dentro do provedor tem vários clientes conectados e navegando normalmente, ai eu reinicio o provedor e ele volta normalmente como de nada tivesse acontecido, isso já aconteceu com vários clientes diferentes, ou seja, não são sempre os mesmos, alguem já passou por isso ai?

2. nunca passei por isso.
    mas reiniciar o servidor sem Tentar descobrir o problema, nao ira resolver nada.

quando um cliente te ligar, va la na residencia dele e tente descobrir o problema.

3. Fale pra gente mais detalhes tipo como seus clientes são configurados pra navegar com placas e usb ou ap em modo cliente isp ou bridge, igualmente nosso colega mascaraapj disse tem que descobrir o por que sugiro que quando der o problema no cliente x vai no seu server e em hotspot da uma olhada em host observa qual ip o cliente x entra e se já tem outro cliente usando o mesmo ip enfim são vários detalhes, depende se vc tem dhcp server configurado etc

olha ai e fala pra gente

4. Amigos, estes clientes que já apresentaram este problemas estão em diversos tipos de conexão, placa de rede wireless, usb, e cpe firemax configurado em bridge, meu servidor dhcp está ativo, configuro uma bridge no mikrotik ela que é meu servidor dhcp, sobre o ip vou conferir da próxima vez, no mais fico aberto para mais sugestões, um abraço!!!

5. Ola amigo qual versao que vc esta usando ?
    no seu dhcp esta cetado o dns do seu MK?

Tópicos Similares

1. Erros constante no los do hotspot
    Por fsoaress76 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-04-2014, 21:20
  2. Respostas: 1
    Último Post: 28-04-2010, 08:06
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23-03-2009, 12:50
  4. erro ao autenticar cliente no hotspot
    Por riccg no fórum Redes
    Respostas: 2