Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Boa tarde a todos.

    Estou estudando a abertura de um pequeno provedor e tenho acompanhado os topicos sempre que possivel.
    A questão é a seguinte:
    A parceria é legal. Segundo topico do Sr. Fabricio (Localnet), a ANATEL reconheceu oficialmente a situação. Espero que ele seja solidario ao ponto de tornar publico copia de tal reconhecimento; pelo qual ele tem, merecidamente, todo o credito.
    Assim sendo, a empresa de SVA deve ter um contrato com o detentor do SCM, um contrato com cada cliente e (ai está a duvida) deverá existir um contrato entre o detentor do SCM e cada cliente do SVA, certo?
    Porque? Qual a fundamentação legal para este contrato? Que exige o mesmo?

    Se alguem poder me esclarecer, agradeço.

    Att,

    M. Silva

  2. Amigo, o telefone da anatel é 133, ou entre no site e no fale conosco, enviei uma solicitação de informação. pelo que estou vendo, vc nao tem conhecimento sobre a area que estar entrando... é mais um empreendedor querendo investir em algo.
    So te digo uma coisa: tenho uma estação com frabricio em cupira a mais de 3 anos, duas com a engenharte e uma com a wanax... ja passei por 3 fiscalização e nenhuma notificação ou lacração... tudo ok.
    Não vá na ideia de quem não tem nada pra dizer ou criar ais duvidas.... pergunte a propria anatel, porem, nao fale em parceria, dia provedor SVA, provedor de acesso. ok?
    mas se vc não tem conhecimentos nessa area, nem adianta procurar no google nem nos foruns...vai ter 10 a 20 defendo as SVA e 200 (técnicos de como abrir um provedor) vao dizer que nao é valido.



  3. Parceria é ILEGAL. SVA é permitido, porem leia sobre o assunto do que é SVA para não ter dor de cabeça.
    O modelo que lhe for apresentado por qualquer Empresa. Apresente a Anatel, pois estará se antecipando ao problema. Tendo um termo da Anatel de estar em conformidade poderá trabalhar em PAZ.

  4. #4
    Não Registrado(s)
    Pergunte sempre pra Anatel. Lembre-se que se vc fizer a pergunta errada vai receber a resposta errada. Se fizer a pergunta direcionada receberá uma resposta direcionada. Se presta SCM não adianta falar que presta só SVA. Não é um contrato particular que diz que você é só SVA que legitima isso!!!



  5. Citação Postado originalmente por dellink Ver Post
    ... tenho uma estação com frabricio em cupira a mais de 3 anos, duas com a engenharte e uma com a wanax... ja passei por 3 fiscalização e nenhuma notificação ou lacração...
    Caro colega.

    Acho que não me expressei bem, pois não entendi sua resposta. Vamos lá:
    1-você diz que tem uma estação com o Fabrício (LocalNet), certo?
    2-Então você tem um contrato com ele, certo?
    3-Assim sendo voce tem um contrato com cada um dos seus clientes, certo?

    4-E existe um outro contrato entre a Localnet e o seus clientes, certo? (vi essa informação aqui no fórum, em um post do próprio Fabrício)

    E a dúvida que temos é com relação a esse contrato (item 4) entre o detentor do SCM e o seu cliente. Ele é obrigatório? quem obriga? Anatel? Novo Código Civil?

    Ela, a duvida, é de natureza jurídico-contábil. Se algum detentor de SCM ou com conhecimento jurídico puder me esclarecer, agradeço.

    P.S. Cuidado para não parecer pejorativo com os "empreendedores querendo investir em algo". A não ser que tenha herdado toda a sua estrutura; salvo melhor juízo, você também é um empreendedor

    Eu SOU. (Empreendedorismo - Wikipédia, a enciclopédia livre).
    "Empreendedor é o termo utilizado para qualificar, ou especificar, principalmente, aquele indivíduo que detém uma forma especial, inovadora, de se dedicar às atividades de organização, administração, execução; principalmente na geração de riquezas, na transformação de conhecimentos e bens em novos produtos – mercadorias ou serviços; gerando um novo método com o seu próprio conhecimento. É o profissional inovador que modifica, com sua forma de agir, qualquer área do conhecimento humano. Também é utilizado – no cenário econômico – para designar o fundador de uma empresa ou entidade, aquele que construiu tudo a duras custas, criando o que ainda não existia."






Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 02-08-2010, 21:49
  2. Duvida sobre contrato
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-03-2010, 06:55
  3. Respostas: 2
    Último Post: 12-02-2008, 17:44
  4. Duvida sobre sistema de arquivos
    Por Dedao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2007, 09:30
  5. Duvida sobre as extensões de arquivos
    Por ricardodru no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 19-11-2003, 22:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L