Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ai galera estou tendo um problema e preciso de ajuda, tenho q estabelecer uma VPN para que a CCEE possa acessar uns medidores de energia o lance é o seguinte... a vpn sobe a primeira fase e segunda... os caras pingam em todos os medidores, mais quando vao acessar so cai no principal... assim 172.30.69.x na porta 7700, ja criei nat apontando os outros medidores para porta 7701 7800 e 7801, mais todos caem no primeiro.. alguem sabe ajudar?

2. Ola
    Pra você se conectar nesses medidores, vc terá que fazer redirecionamento no mikrotik onde esta os medidores apontanto a porta de entrada e depois a porta de saida, com isso vc consegue acessar normalmente todos os medidores, dai e so colocar cada medidor uma porta de entrada diferente e a porta de saida pode ser a mesma utilizado por padrão.

3. blz, me desculpa a ignorancia, mas pode dar um exemplo dessas regras que devem ser feitas?dai eu tento e posto o resultado.

4. Citação Postado originalmente por Taigrobo Ver Post
    blz, me desculpa a ignorancia, mas pode dar um exemplo dessas regras que devem ser feitas?dai eu tento e posto o resultado.
    Segue abaixo um exemplo de redirecionamento de regra. essa regra e feito no IP/Firewall/NAT

action=dst-nat chain=dstnat comment="Redirecionamento Acesso Remoto" \
    disabled=no dst-port=3389 in-interface=Disca-GVT protocol=tcp \
    to-addresses=10.10.4.210 to-ports=3389

5. bom, esse procedimento é o que esta feito aqui, porém só chega no primeiro medidor, quando se tenta acessar outro, cai nesse mesmo... como eu ja havia dito, todos medidores so caem no primeiro..

Tópicos Similares

1. Duvida VPN com rb 750
    Por diorginis no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-04-2012, 00:51
  2. Duvida VPN com Mikrotik
    Por Jivago no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 31-01-2010, 11:19
  3. VPN com cliente linux
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3