Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tenho esse servidor operacional a 3 anos, levava um cabo de rede do servidor até um hub que ligava um array de nanos, montei uma torre nova em outro lugar e fiz um ptp provisorio com 2 aprouter, tudo certo, desidi trocar o servidor de lugar tbm, ai fiz um novo ptp com as airgrid, tudo certo tbm, ativei o server no novo ponto e ai começou a dor de cabeça, so entra google, orkut e afins! se desativo o hotspot tudo funciona, liguei direto na airgride, e tudo funciona bem, com hotspot e sem ele.
    Pessoal, tenho mais de 300 clientes nessa torre com problemas, qualquer ajuda é bem vinda, pois meu conhecimento chegou ao limite!

2. Mais um detalhe os nanobridge estão configurado em ap-wds bridge <-----> client-wds bridge ta repassando os mac normalmente, ta com criptografia wpa.

3. se não conseguir resolver me liga que te ajudo

4. Já verifiquei dns e não é, como disse esse servidor é funcional a 3 anos, não foi feito nenhuma alterção de rardware ou configuração, apenas foi trocado de lugar, com o notebook, no hub logo na saida do servidor, antes do PTP, tudo funciona normal, na torre depois do ptp no hub tudo funciona normal, mas ao conectar nos nanos só navega dentro do dominio do google, os nanos estão funcionando a anos e sem alteração!

5. Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    se não conseguir resolver me liga que te ajudo
    Já testei MTU, troquei o dns da operadora pelo do google, só resta refazer o server hotspot mas isso não faz o menor sentido, visto que ele está funcioando normalmente.
    Vc tem ideia do que pode estar ocorrendo? alguma coisa que eu deva verificar?

Tópicos Similares

1. Ubuntu em dual boot só abre paginas do google
    Por evertonmg no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 8
    Último Post: 19-01-2012, 17:32
  2. Respostas: 4
    Último Post: 10-04-2011, 00:15
  3. Tela de Login só abre com Proxy manual !
    Por hugoborges no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 28-01-2011, 10:49
  4. Respostas: 15
    Último Post: 08-09-2009, 17:58
  5. Respostas: 1
    Último Post: 02-07-2006, 20:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L