Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bullet+Painel Setorial
    Mikrotik para Gerenciamento
    Ficará muito Bom

agora
    Engenius nem pensar amigo
    Conselho de quem sofreu muito com esses Cartões

t+

Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Muito obrigado, vou analizar pois pensando dessa forma tambem fujo um pouco da interferencia que hoje em São Paulo é grande.

2. cara as setoriais o correto seria ser tds iguais e aquario naum eh mto bom naum cara soh as grades q se salvam mas em td caso se elas forem homologadas podem deixar elas msm a rb433 eh oq quase td mundo usa o cartão unbiquit xr2 é homologado poe deixar ele agora o Engenius troca isso pq naum vale nada coloke mais um xr2 ou melhor axo q é a unica coisa q precisa trocar eh esse cartão o resto se tiver selo da anatel passa axo q td eh homologado

3. Obrigado!
    Vou dar uma olhada nas configurações da RB tentei deixar ela como BRIGIE mas nao esta rolando, vou rever tudo mecher na config do cartão e ve se consigo um bom desempenho.
    Posto os resultados se alguem poder me ajudar com a config do cartão pois não tenho muita experiencia com eles.

Obrigado a todos.

4. Fico a Disposição de ajudar amigo!
    Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Obrigado!
    Vou dar uma olhada nas configurações da RB tentei deixar ela como BRIGIE mas nao esta rolando, vou rever tudo mecher na config do cartão e ve se consigo um bom desempenho.
    Posto os resultados se alguem poder me ajudar com a config do cartão pois não tenho muita experiencia com eles.

Obrigado a todos.

5. Citação Postado originalmente por webinfojuliano Ver Post
    cara as setoriais o correto seria ser tds iguais e aquario naum eh mto bom naum cara soh as grades q se salvam mas em td caso se elas forem homologadas podem deixar elas msm a rb433 eh oq quase td mundo usa o cartão unbiquit xr2 é homologado poe deixar ele agora o Engenius troca isso pq naum vale nada coloke mais um xr2 ou melhor axo q é a unica coisa q precisa trocar eh esse cartão o resto se tiver selo da anatel passa axo q td eh homologado
    corrigindo a minha resposta acima os cartoes xr2 são mto bons mas não são homologados ele ainda estão em processo intam a anatal não vai aceitar na hora do scm intam vc coloca 3 r52h q jão são homologados

Tópicos Similares

1. Estrutura com NANO 5
    Por salvato no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-05-2010, 01:46
  2. AP 2000 Orinoco ou PC AP?
    Por Xevete no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 20-04-2010, 11:13
  3. Respostas: 5
    Último Post: 15-12-2009, 08:28
  4. Qual melhor, Routerboard RB133 ou PC-AP??
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-07-2007, 09:29
  5. Mikrotik ap mk2400 ou pc-ap
    Por bl4ckbull3t no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-06-2007, 08:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L