Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. como eu disse o mas importante e a licença de tudo ,estrutura para os primeiros 300 clientes ,servidor dual core 4 gb de memoria + 1 hd de 1 de 256 gb + 2 hds de 2 terra para cache + myauth 3 com plugin super cache r$ 2 200,00
    maquina + software .
    mas switchs e cabos mas ou menos r$ 3 000,00 .
    wavion base station r$ 8 000,00 radio profissional 2,4 capacidade ainda não testada de 150 clientes online ate agora com 60 clientes online a minha funfa blz
    mas enfatizo que o mas importante e a licença.

2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    como eu disse o mas importante e a licença de tudo ,estrutura para os primeiros 300 clientes ,servidor dual core 4 gb de memoria + 1 hd de 1 de 256 gb + 2 hds de 2 terra para cache + myauth 3 com plugin super cache r$ 2 200,00
    maquina + software .
    mas switchs e cabos mas ou menos r$ 3 000,00 .
    wavion base station r$ 8 000,00 radio profissional 2,4 capacidade ainda não testada de 150 clientes online ate agora com 60 clientes online a minha funfa blz
    mas enfatizo que o mas importante e a licença.
    Caro colega com todo respeito mesmo.
    Mas vc não acha que exagerou nas configurações de quem abriu um tópico pedindo sugestão de equipamentos para montagem de um PEQUENO PROVEDOR ?

Ps.: Acho sua solução excelente uso MyAuth tem cerca de 4 anos, mesmo antes da versão 3, e é um excelente software.
    Quanto as Wavion pelo custo aindo fico com a linha AirMax da UBIQUITI, pois tem desempenhado um excelente resultado, a custo bem menor.
    Grande Abraço !
    Parabéns pela estrutura !

3. Bah.. a galera ta ralando com o rapaz....hehe

Se ele pensar em tirar a scm, comprar link dedicado, wavion (como o amigo disse)..
    Ele vai desistir....heheheheheheh

Amigo... se tu tiver bala na agulha pra fazer as coisas certas.. o caminho é investir em conhecimento..

Gasta uma grana em cursos... visita alguns provedores..
    Equipamento dinheiro compra.. mas ta cheio de cara com equipamento bom e rede que não funciona..
    Eu mesmo nunca compraria um Wavion desses... nem a pau!

Mas na wireless o que funciona pra mim as vezes pra vc é ruim... isso é regra!

Agora se tu naum tem bala na agulha e o que quer é dividir tua adsl..
    Compra um picostation 5, joga em cima de uma torre ai... coloca nano loco ou airgrid 5 nos clientes..

Pega uns 20 com essa estrutura... depois vai comprando equipamentos...

Se quiser crescer, equipamentos homologados logico!

E seja bem vindo ao time....

4. caros amigos entendo o que voces dizem mas ja usei estes equipamentos mas baratos e passei raiva ,não usei ubiquiti ainda so 1 ponto a ponto que tenho para as duas wavion uso 2 nano 5 mimo realmente e um produto bom mas um provedor precisa de 1 radio que aguente muitas conexões e o unico que bate o pe e garante que faz e a wavion ,algum outro radio por ai dis que aguenta 150 usuarios online. ,nenhum ok .
    eu escolhi não pelo preço e sim pela promessa e garantia de 5 anos no equipamento,pensem pelo lado serio da coisa nossos planos aqui no provedor são de r$ 40,00 por cliente ,ja temos 150 clientes em uma base a media e de 70 clientes online e tudo funfa blz .
    quando chegar a 300 clientes e a wavion cunprir sua promessa de 150 usuarios online ja se pagou e e so lucro .
    serão r$ 12 000,00 por mes de assinatura de internet em uma base so ,vale a pena entenderam .
    alias estou pensando em montar mas algumas bases mas ainda não vai dar para comprar mas uma wavion agora
    ai vo tentar uma solução mas barata .

5. ja ouvi esta conversa com outra pessoa aqui do forum criticando a wavion e que não iria comprar de jeito nenhum isto que voçe dis não e profissional ,eu sinceramente se voçe comprar ou não não vai mudar minha vida en nada .
    como experiencia propria posso te falar que e um bom equipamento a minha ja esta funfando a 7 meses e eu nunca precizei ir ate ela para manutenção nenhuma .
    se isto não e bom pra voçe seja feliz com seus radinhos ai e deixa equipamento profi para os outros kkkkk.
    sem magoa .

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 04-12-2015, 15:02
  2. COMO REGISTRAR PEQUENO PROVEDOR DE INTERNET?
    Por ananiasalves no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-08-2011, 16:39
  3. Respostas: 29
    Último Post: 05-08-2011, 07:47
  4. Respostas: 10
    Último Post: 10-04-2009, 20:17
  5. Preciso de ajuda para um pequeno provedor
    Por adircastro no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-11-2007, 17:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L