Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bem pessoal e o seguinte estou com uma duvida e de saber tbm se e possivel tbm e claro, bem estou com link full de 1m agora mas estou querendo saber se e possivel eu puxa um cabo de rede pelo suite ate meu mikrotik e configurar da uma distância de uns 150 metros por ai...

agora não estou sabendo fazer a configuração do dedicado no mikrotik 2.9.27
    ja olhei aki no mikrotik wiki mas não entendi direito ou tbm se pode ser esse lance q eu fix de colocar varios suites antes de chegar no meu mikrotik...
    pois estou axando que so funciona saindo um link da placa de radio direto pro mikro será q é isto ^^

me ajudem ai galera ja tentei varias coisas doidas

desde ja agradeço

2. Amigo eu acho que primeiramente seria bem interessante você atualizar o seu mikrotik para a versão mais nova.

3. Bem ja tenho essa ideia aki, e ja estou configurando o mikro 3.30 se tiver alguma ideia de como fazer exponha pra me dar uma luz aki q tah brabo preciso msm .....

desde ja agradeço

4. Citação Postado originalmente por brunomion Ver Post
    Bem ja tenho essa ideia aki, e ja estou configurando o mikro 3.30 se tiver alguma ideia de como fazer exponha pra me dar uma luz aki q tah brabo preciso msm .....

desde ja agradeço
    provavelmete vc deve ter uma faixa de ip quase certeza. coloke os ip que a operadora lhe passou e o gateway que é o ip do roteador, e o dns de sua preferencia

5. Cabo de rede e a 150 metros do switch?
    Para essa distância rede ethernet metálica não funciona bem.
    A não ser que ponha fibra óptica ou faça um ponto a ponto via rádio.

Tópicos Similares

1. Configuraçã do mikrotik com link dedicado
    Por grooveman no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2017, 08:30
  2. Duvida com link dedicado
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 19-06-2008, 10:11
  3. Respostas: 7
    Último Post: 07-03-2008, 23:10
  4. Configurando Link Dedicado no Mikrotik