Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Hoje fui fazer uma visita técnica na casa de um cliente e me deparei com o seguinte problema.
    O cliente tem um sistema de CFTV da GEOVISON, umas 13 Cams em sua residência e quer acesso externo a esse circuito, porém ele utiliza Net Virtua, e é ai que esta problema, parece que eles bloqueiam os pacotes de destino, os que quero é da porta 80.

Alguém aqui já trabalhou com esse tipo de conexão da Net Virtual e pode confirmar se isso é verdade?
    Teria como fazer esse acesso remoto sem uso de vpn?

Aguardo a experiência dos amigos.
    Última edição por Geeek; 26-11-2010 às 00:40.

2. Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    Hoje fui fazer uma visita técnica na casa de um cliente e me deparei com o seguinte problema.
    O cliente tem um sistema de CFTV da GEOVISON, umas 13 Cams em sua residência e quer acesso externo a esse circuito, porém ele utiliza Net Virtua, e é ai que esta problema, parece que eles bloqueiam os pacotes de destino, os que quero é da porta 80.

Alguém aqui já trabalhou com esse tipo de conexão da Net Virtual e pode confirmar se isso é verdade?
    Teria como fazer esse acesso remoto sem uso de vpn?

Aguardo a experiência dos amigos.
    cara essa porcaria de geovision ja tive problemas com ela, nao sei oque é não, mais ela é chata pra caramba

3. Você pode usar um servidor linux para fazer o roteamento, configurando o iptables para receber conexoes numa porta qualquer que seja liberada e entao redirecioná-las para porta 80, fazendo uma ponte com o tal geo vision. depois você cria uma conta no no-ip que faz "port 80 redirection" para o usuário não precisar ficar digitando o número da porta na url do browser depois...

4. Citação Postado originalmente por caiocc12 Ver Post
    Você pode usar um servidor linux para fazer o roteamento, configurando o iptables para receber conexoes numa porta qualquer que seja liberada e entao redirecioná-las para porta 80, fazendo uma ponte com o tal geo vision. depois você cria uma conta no no-ip que faz "port 80 redirection" para o usuário não precisar ficar digitando o número da porta na url do browser depois...
    me parece que o cliente não passa por servidor nenhum somente deo virtua

5. Boa noite.
    Se o Net virtua for ligado direto no micro com a Geovision, muda a porta padrao de 80 para 8080 ( essa porta a net na bloqueia ).
    Ative o Servidor WEBCAM dentro do programa da GEOVISON e mude a porta para 8080.
    Faça o redirecionamento pelo roteador....e o resto tu já sabe! rsrsrs
    Como Solução para dominio fixo com ip dinamico, eu uso o ddns da winco (facil e rapido).

Um abraço

Tópicos Similares

1. Acesso remoto com modem roteado
    Por vandomt no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-04-2009, 10:29
  2. Video aula Acesso remoto com link Dsl Telefonica
    Por rpclanhouse no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 23-03-2009, 11:42
  3. Respostas: 7
    Último Post: 09-10-2008, 22:18