Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Legal amigão, gostei muito do abrigo, muito profissional.

Ele é resistente? Explica melhor aí de que maneira ele é feito, talvez compense mandar fazer um destes.

2. penso da sequinte forma
    o abrigo é show, como o amigo disse
    mas pelo custo ele é mais aproveitado em situações críticas, como sustentação de sites e PTP.
    mas como nós provedores somos um monte de mindingos adoramos fazer gato, colocando caixa hermética no topo.
    eu acho isso ridículo, e nunca usei.
    o mais próximo que usei da antena foi 2 metros. até porque está encima de um prédio.
    e eu até estava quase comprando um desses, mas em escala bem menor tipo um rack 19. tinha ar condicionado, ou troca de ar interno, acomodação para nobreack e etc. mas desisti pois to para fechar com o sindico usar o espaço de tv acabo do condominio para alocar o nobreack ou um armário de 19" indoor.

mas sobre a caixa hermética no topo,
    como eu falava, somos simples e pequenos, a maioria não percisa nem comprar uma budega dessas, mas fico feliz quando vejo algumas galerias aqui com provedores usando umas "casinhas" para acomodar equipamentos no solo, claro que a marioria ainda deixa os rádios lá em cima, mas acredito que no futuro o pessoal vai investir em cabos descentes, para levar da antena até o solo. pois ficar subindo em torre para mexer em caixa hermética para mim é coisa de corno que gosta de sofrer.
    aprendi uma coisa, quando não não se tem dinheiro na hora, se parcela.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 06-05-2014, 23:25
  2. Respostas: 1
    Último Post: 26-11-2013, 21:32
  3. Respostas: 28
    Último Post: 03-08-2008, 14:13
  4. Com faço para meu slackware rodar em um cd
    Por gilson_ctm no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 18-07-2004, 10:58
  5. Respostas: 5