Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos sou novo por aqui e gostaria de tirar uma dúvida com vcs q são feras. É o seguinte, tenho um Provedor com um PTP de 30Km e 200M e que utiliza antenas Pluton PTX36-58D | PARABÓLICA DIRECIONAL que são muito grandes, pra completar minha torre inicial caiu sobre a casa de uma visinha e ela quase ñ deixa eu montar novamente. Queria que me indicassem uma antena pequena que vai fazer o mesmo que a grandona faz. Ñ sou de ter inveja, mais tenho inveja da concorrência q tráz o sinal do msm lugar e usa uma branquinha pequena que ñ sei qual é pq ñ posso subir na torre deles e se eu perguntar eles ñ vão me falar. Me ajudem.

2. Rocket M5 e antena Rocket Dish da Ubiquiti .

Rocket M | Ubiquiti Networks, Inc.

Mas aí é mudança total, rádio e antena.
    Última edição por katraka; 27-11-2010 às 12:19.

3. Torre caindo! Prende bem esse negocio. Bota antenas oiw 29dbi, custa uns 700
    pila, mede menos de meio metro, e é homologada, usava em 37 km, com
    sinal -62, só cuida a polarização, até.

4. use um par de radios e antenas rocket m5 ubiquit e maravilhoso e leve assim tua torre não cai mas chefe acessa desse link ta na cara do gol

Ubiquiti Networks, Inc.

5. Nunca usei essa antena da ubnt, mais é igula a oiw 29dbi, so muda o dipolo, tens idéia de quanto custa. ambas são conseituadas, basta saber qual a mais em conta. Até mais.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 14-07-2016, 21:45
  2. Respostas: 12
    Último Post: 20-11-2005, 23:21
  3. PRECISO URGENTE DE AJUDA ! ! !
    Por rogeriotux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 17-02-2004, 17:05
  4. preciso urgente de ajuda...pois estou com um problema no meu
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1