Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho um provedor com um PTP de 30Km e 200m, utilizo duas RBs 600 com antenas Pluton Grandes e caras. Ou seja, preciso fazer mais dois enlaces, um de 23 kms e outro de 8km me me falaram que um tal de hochet da Ubiquite é bom e barato. ALGUÉM PODERIA ME DAR MAIS DETALHES POR FAVOR SOBRE ESSE ASSUNTO. Se o Rochet já faz tudo sozinho, ou ele apenas substitui as RBs. Desculpe mais tenho q me aprofundar nesses assuntos pq já comprei o provedor montado e muito caro.

2. Bom, vamos avaliar!

Que tal você mesmo se ''aprofundar no assunto'' dá uma pesquizada ir no site do fabricante, verificar tudo que já foi dito sobre o hardware e tirar suas conclusões?

Por que se alguém te der a resposta que vc está pedindo, alguém já percorreu esse mesmo caminho, se uma pessoa disser: COMPRA e a outra NÃO COMPRA o que você vai fazer?

Acho que a decisão é sua não?

3. amigão leia o datasheet do equipamento, pesquise no forum, há zilhões de tópicos sobre isso, se fizer uma pesquisa de 15 segundos acha no minimo uns 20 tópicos sobre isso.

4. Olá amigo flabond, seja bem vindo ao fórum, bom o rocket está se tornando aos poucos um excelente aparelho para wireless e promete aumentar o throughput dos enlances, porém não vejo ainda como ele substituir as rbs, devido as enormes possibilidades e facilidades fornecedas pelo mikrotik para controle, firewall e outros recursos que o mesmo possui, mais um analise deve ser feita para você ai, em seus enlaces, para ver se realmente irá lhe atender bem. E acredite você está no lugar certo, aqui tem toda a informação necessária para sua analise.

Grande abrs

5. Citação Postado originalmente por flabond Ver Post
    Tenho um provedor com um PTP de 30Km e 200m, utilizo duas RBs 600 com antenas Pluton Grandes e caras. Ou seja, preciso fazer mais dois enlaces, um de 23 kms e outro de 8km me me falaram que um tal de hochet da Ubiquite é bom e barato. ALGUÉM PODERIA ME DAR MAIS DETALHES POR FAVOR SOBRE ESSE ASSUNTO. Se o Rochet já faz tudo sozinho, ou ele apenas substitui as RBs. Desculpe mais tenho q me aprofundar nesses assuntos pq já comprei o provedor montado e muito caro.
    O nome correto do equipamento é Rocket M5 e a antena que vc vai utilizar é a Rocket Dish (veja link abaixo). Como o pessoal já falou, sugiro que vc mesmo faça uma pesquisa aqui no forum por Rocket M5 e analise os comentários de quem já está utilizando. Acredito que para o enlace de 23km atualmente é a melhor solução.

Tópicos Similares

1. Respostas: 43
    Último Post: 21-06-2013, 20:22
  2. Base station MIMO Rocket M5. quem o conhece???
    Por chipseven no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 04-11-2012, 08:08
  3. Respostas: 36
    Último Post: 28-07-2011, 06:51
  4. USB - Rocket M5
    Por fernandosedlmaier no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-12-2010, 17:17
  5. Aimarx rocket m5
    Por joaocapistrano no fórum Redes
    Respostas: 0