+ Responder ao Tópico

1. Tô sendo constantemente invadido por malas aqui de minha cidade e gostaria de saber como fazer para permitir o acesso apenas pelo MAC. Pq direto entro e vejo IPS diferentes que ñ são de minha rede. Grato!

2. Citação Postado originalmente por flabond Ver Post
    Tô sendo constantemente invadido por malas aqui de minha cidade e gostaria de saber como fazer para permitir o acesso apenas pelo MAC. Pq direto entro e vejo IPS diferentes que ñ são de minha rede. Grato!
    Amarrando IP ao MAC corretamente no rOS.

Agradeça clicando na estrelinha abaixo.

3. Opa
    Outra boa opção é cadastrar todos os seus clientes legitimos no access list do cartão que atende os clientes e desmarcar as opções Default authenticate e Default foward do mesmo cartão, com isto vc "fecha" a sua rede pra todos os outros que não são clientes e se vc usa hotspot pode ainda amarrar: usuario/senha/mac.

valeu

4. Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    Opa
    Outra boa opção é cadastrar todos os seus clientes legitimos no access list do cartão que atende os clientes e desmarcar as opções Default authenticate e Default foward do mesmo cartão, com isto vc "fecha" a sua rede pra todos os outros que não são clientes e se vc usa hotspot pode ainda amarrar: usuario/senha/mac.

valeu
    e isso mesmo

5. amigo seu ap e mikrotik?
    se for e so vc cadastrar seus clientes na access list com falou o amigo jeanfrank

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 18-02-2013, 00:30
  2. Respostas: 11
    Último Post: 24-09-2012, 19:35
  3. Como cadastrar clientes pelo mac e login no hotspot
    Por elibertofreire no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-08-2011, 19:21
  4. Respostas: 3
    Último Post: 14-12-2009, 10:32
  5. Bloquear cliente pelo nome do computador...
    Por maskhp no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-2008, 13:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L