Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, estou iniciando um provedor para concorrer com Speedy e Virtua, minha dúvida é a seguinte:

Normalmente em nossos planos apresentamos as velocidades de 128 Kbps, 256 Kbps, etc.... Porém o Speedy e Virtua começa em 1 Mbps, 4 Mbps, etc.... Sabemos que não é isso que eles entreguam porém vendem como se fosse e os usuários gostam de dizer "Minha net tem 1 Mbps", estou imaginando em fazer o mesmo o que pensam?

2. Já vai iniciar errado...o speedy vende 1Mbs e garante 10% de banda, e vc qual é o seu link? é dedicado ou speedy? Se pensa em enganar o seu cliente não vai muito longe não.

3. Amigo para você concorrer com net e speedy, você tem que ter muitaaa grana e investir em airmax e link de qualidade e um bom proxy para economizar link. Mesmo assim não vai conseguir entregar e ser melhor do que eles, pois a vantagens deles é a parte cabeada.

4. vc pode por a nomenclatura que quiser, oque manda é oque está escrito no contrato. tem uma operadora que fais propaganda deixando a entender que a net é de 100 megas por 39,90 porem o limite de trafego é de 100 megas.

5. o melhor não e enganar o cliente fale a verdade se vc esta vendendo 256 e 256 e ponto se o cliente quizer 1 mega e voçe puder vender venda mas sempre com bom senso .de tudo mesmo se voçe entregar 1 mega para o cliente ele vai reclamar do mesmo jeito kkkkkk

Tópicos Similares

1. Cliente consumindo acima do plano contratado
    Por alextaws no fórum Mikrotik
    Respostas: 24
    Último Post: 02-06-2016, 23:23
  2. Respostas: 20
    Último Post: 22-01-2014, 18:54
  3. Link Dediado X Valores dos planos
    Por sombra no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 29-07-2013, 15:30
  4. Adsl Caindo por causa dos planos?