Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia, galera

Estou com um novo projeto de ampliar o provedor e to pensando em criar um pop totalmente airmax, para vender alta velocidade. E estou precisando da ajuda do pessoal que tem uma vasta experiencia em ponto a ponto 5.8ghz. Vou deixar as coordenadas que retirei do google earth. Em relação a equipamento eu não comprei absolutamente nada, queria indicações de quais equipamento eu devo colocar no ponto a ponto e na repeticação do sinal.

Ponto Principal
    Latitude 23°56'22.36"S
    Longitude 46°17'13.02"W
    --------------------------
    Ponto POP
    Latitude 23°58'7.84"S
    Longitude 46°14'56.35"W

http://static1.under-linux.net/images/misc/pencil.pngClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pontos.jpg
Visualizações:	77
Tamanho: 	243,6 KB
ID:      	17206
    http://static1.under-linux.net/images/misc/pencil.png

2. Galera alguma sugestão ?sobre equipamentos ?

3. ola amigo não estava fazendo nada hoje cedo ai peguei sua empreitada para calcular .
    bom e o seguinte voçe so tem um pequeno morro na frente mas conforme calculei com duas nano m5 voce ja fecha o enlace so que as duas tem que ficar a pelo menos 20 metros de altura cada melhor 30 se puder ai vc consugue fechar com nano bridge tambem da so que acho ate ezagerado para isso se quizer posso passar o projeto para voçe por email ok
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         enlace radio mobile.jpg
Visualizações:	80
Tamanho: 	226,1 KB
ID:      	17221   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         enlace.jpg
Visualizações:	65
Tamanho: 	264,5 KB
ID:      	17222  

4. Cara eu gostaria sim que me manda-se por email, ccbslevy@gmail.com por favor. E muito obrigado pela força. Eu to pensando em não usar nano, e sim rocket, para passar no minimo 50megas.

Clique na estrelinhha =D vlw mesmo pela força.

Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    ola amigo não estava fazendo nada hoje cedo ai peguei sua empreitada para calcular .
    bom e o seguinte voçe so tem um pequeno morro na frente mas conforme calculei com duas nano m5 voce ja fecha o enlace so que as duas tem que ficar a pelo menos 20 metros de altura cada melhor 30 se puder ai vc consugue fechar com nano bridge tambem da so que acho ate ezagerado para isso se quizer posso passar o projeto para voçe por email ok

5. boa rocket parece ser o melhor equipamento para ponto a ponto hoje em dia

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 07-04-2015, 19:16
  2. Enlace de 5km Sem Visada - Opiniões
    Por leopsouza no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 17-01-2013, 15:56
  3. Enlace de 5km sem visada
    Por lrdcx no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 14-04-2012, 23:33