Netuai
Essa resolução trata do STFC.
Estou no mesmo barco que o netuai e que muitos outros acho que estão passando, a resolução correta e a 272, artigo 59, paragráfo 7 (já até decoderei..rss...) Segue o link
http://www.anatel.gov.br/Portal/veri...s_272_2001.pdf
Vou fazer conforme o Cerbero666 disse, vamos ver no que dá...
Att.Juliano.
Última edição por netxtreme; 08-12-2010 às 15:57.
Tenho um link que foi adquirido antes da outorga, este link também é passÃvel de não pagamento de multa mesmo sendo adquirido antes da SCM????
netuai ou algum colega voces conseguiu quebrar o contrato numa boa com a ctbc eu estou na posição
tenho SCM própria porem o contrato é anterior a tal estando no meu nome (pessoa fisica)
pra falar a verdade nem fui atraz, so sei que tem uma clausula no contrato que diz que se der o mesmo problema 3 vezes em menos de um mes pode sr cancelado na operadora sem dor de cabeça
entaõ o meu problema é que tentei negociar para aumentar o link me fizeram uma proposta e depois recuaram aumentando o preço do link combinado e passando o contrato para 6 anos sendo que o meu mais 1e 1/2 sai fora so que preciso aumentar o link para começar atender algumas empresas
meu caso é bem parecido, eu tambem fui pedir um upgrade, e para minha surpresa, aumentaram no valor de mega 150,00, dai discuti com minha consultora, e estava tentando ver com a embratel, por curiozidade, qual a sua cidade e estado?
morro agudo sp cep 14640.000
se fosse aqui em minas poderiamos comprar juntos da embratel. Na sua cidade tem embratel? Eles tem bom preço.
então o consultor da embratel me enviou uma tabela e também depois recuou dizendo que não havia viabilidade sendo assim ficando bem mais caro do que na tabela que me enviou
quanto a transferir o link para a scm quando contratei o link ja havia ficado combinado mudar do meu nome para a empresa
so que eu na realidade não queria caçar problema com a ctbc ela esta fazendo a parte dela a questão é a consultora que veio aqui pessoalmente COMBINOU O PREÇO QUANTIDADE DO LINK E DEPOIS VEIO COM OUTRO CONTRATO bem mais caro e com prazo de 6 anos
contrato de 6 ano com esta aceleração da internet que vem ficando + rápida e mais barata a cada mes não é nem a cada ano é complicado
Alexandre se eu passar o meu contrato para a scm eu consigo sair fora?
se for transferido.. (se a operadora aceitar), ai voce pode usar como base a LGT para cancelar sem multa.. mas acho muito dificil eles fazerem a transferencia !!
simples acesse.
http://sistemas.anatel.gov.br/sacs/m...ba=1#questao04
Aproveitando o ressuscitamento do tópico, gostaria de informar que geralmente as operadoras não cobram multa por rescisão de contrato do link, mas sim pelo contrato de aluguel/comodato do roteador e outros equipamentos e pela infra estrutura instalada até o cliente.
É mesma coisa que muitos provedores fazem quando fazem contrato de comodato. O cliente pode cancelar o serviço a qualquer hora sem ônus, mas não pode cancelar o contrato de comodato do equipamento sem pagar a multa pré estipulada e isso é plenamente legal.
São dois contratos distintos que muitos pensam ser um só.
sim rogerio. é que as leis mudam e sacanagem também. estou com um problema sério que já está indo pra esfera jurÃdica. e preciso apresentar o maior numero de leis e evidencias possÃveis que me resguardem dos SIBERCANALHAS.
A verdade e que as grandes brigam com varios advogados ate a ultima instancia, conheço caso de colegas onde os mesmo estao com os nomes de suas empresas negativados e processos correndo a passos lentos, resumindo: dor de cabeça!
Acho que voce nao conhece o sistema brasileiro, eu mesmo tive o nome negativado de forma injusta, primeiro te ferram, depois voce corre atras, e assim que funciona esse pais, esse negocio de ganhar dinheiro com indenizaçoes nao e tão facil como aparece nos jornais e muito menos agil como deveria ser.