Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite

Gostaria de saber se tem como, e como posso fazer para criar uma pagina de bloqueio ou manutenção, porem eu ocupo ip x mac, tipo jogar tal ip numa lista ai aparece o aviso, se tiver como fazer com o site interno ou externo...

2. Do jeito q vc ta querendo não sei se da,mais com hostport eu sei q funciona já tem alguns post sobre o assunto ai no fórum tenta pesquisa.

3. aqui no meu provedor eu trabalho com IP +MAC, eu tenho uma maquina que fica ligada quase direto com windows, ai fiz ela como servidor de web com o appserver e criei a pagina de bloqueio por falta de pagamento. e depois fiz o MK redirecionar a porta 80 para um grupo do adress list para minha maquina que esta com servidor de web. e bastante simples.

ai toda vez que ele tenta navegar aparece a pagina de bloqueio que esta na minha maquina, e esse mesmo grupo do address list fica bloqueado todas as outras portas pra n navegar em nada ate que ele faça o pagamento.

vou postar as regas aqui abaixo:

/ip firewall nat
    add action=dst-nat chain=dstnat comment="pagina de bloqueio" disabled=no \
    dst-port=80 protocol=tcp src-address-list=bloqueio to-addresses=IP DA SUA MAQUINA to-ports=80

/ip firewall address-list
    add address=IP DO CLIENTE comment=NOME DO CLIENTE disabled=yes list=bloqueio

/ip firewall filter
    add action=drop chain=forward comment=P2P disabled=no p2p=all-p2p \
    src-address-list=bloqueio

agora e so baixar o appsever ou qualquer outro gerenciador de apache e html, e instalar na sua maquina e depois criar o index.html com o aviso de bloqueio.

qualquer duvida e so comunicar.
    Última edição por isacloko; 01-12-2010 às 20:37.

4. obrigado pelas ajuda, isacloko preciso liberar alguma porta ou algo assim, ou instalo o apache num pc e configuro nele direto um ip da rede ou posso ligar numa maquina que esta ligada num roteador....

Tópicos Similares

1. COMO COLOCAR PAGINA DE AVISO DE BLOQUEIO
    Por lucasbrick no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-11-2010, 16:26
  2. Respostas: 17
    Último Post: 23-04-2010, 17:16
  3. Respostas: 2
    Último Post: 01-10-2007, 16:23
  4. como fazer Página de Erro Configurável
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0