Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom pessoal.preciso mais uma vez da ajuda de vcs..
    estou com meu mikrotik configurado esta ok.
    gostaria de integrar o sistema mk-auth junto com mikrotik para fazer o gerenciamento,mas estou com problema em configura-lo.
    já li vários manuais e não funcionam...
    tenho o mikrotik com 3 placas de rede uma entrada de internet, a outra é para fazer a comunicação com o mk-auth , e a outra para os clientes.
    até o momento tudo certo, mas quando configuro ele para gerenciar via hotspot ele não abre a pagina,até algumas vezes abriu só que não loga com o usuário cadastrado no mk-auth.
    bom pessoal é mais ou menos isso.
    se alguém souber como fazer essa configuração e puder ajudar ficarei grato.
    quero usar o mk-auth com hotspot ,já importei a chave ssh,tudo certo...
    obrigado

2. O jeito mais rapido e facil é contratar alguem para fazer para vc, pois pelo jeito vc não entende o basico do basico, pois uma coisa não tem nada haver com a outra, se seu mikrotik ja funcionava antes de colocar o mk-auth, seguindo o manual disponivel no site do projeto vc coloca pra funcionar em 2 minutos...

3. Citação Postado originalmente por adrianocurvelo Ver Post
    bom pessoal.preciso mais uma vez da ajuda de vcs..
    estou com meu mikrotik configurado esta ok.
    gostaria de integrar o sistema mk-auth junto com mikrotik para fazer o gerenciamento,mas estou com problema em configura-lo.
    já li vários manuais e não funcionam...
    tenho o mikrotik com 3 placas de rede uma entrada de internet, a outra é para fazer a comunicação com o mk-auth , e a outra para os clientes.
    até o momento tudo certo, mas quando configuro ele para gerenciar via hotspot ele não abre a pagina,até algumas vezes abriu só que não loga com o usuário cadastrado no mk-auth.
    bom pessoal é mais ou menos isso.
    se alguém souber como fazer essa configuração e puder ajudar ficarei grato.
    quero usar o mk-auth com hotspot ,já importei a chave ssh,tudo certo...
    obrigado
    o mk-auth ja vai praticamente configurado é alguma coisa que vc errou nas configs ai.

4. seguinte esse forum é pra quem tem duvidas entao ninguem aqui esta discutindo se agente sabe ou nao entao nao venha com esse tipo de colocaçao se estou aqui é pq tenho duvidas quanto a configuracao desse equipamento..att
    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    O jeito mais rapido e facil é contratar alguem para fazer para vc, pois pelo jeito vc não entende o basico do basico, pois uma coisa não tem nada haver com a outra, se seu mikrotik ja funcionava antes de colocar o mk-auth, seguindo o manual disponivel no site do projeto vc coloca pra funcionar em 2 minutos...

5. Citação Postado originalmente por adrianocurvelo Ver Post
    seguinte esse forum é pra quem tem duvidas entao ninguem aqui esta discutindo se agente sabe ou nao entao nao venha com esse tipo de colocaçao se estou aqui é pq tenho duvidas quanto a configuracao desse equipamento..att
    eita

Tópicos Similares

1. Suporte instalação/configuração SISTEMA MK-AUTH
    Por consutech no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-2016, 07:43
  2. Respostas: 3
    Último Post: 28-03-2012, 19:22
  3. MK-AUTH
    Por pedrovigia no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-12-2008, 23:44