Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá

amigos estou com duvida referente a rocket2, vou numerar para ficar mais fácil.

1) eu consigo conectar clientes b/g nele?

2) qual seria a limitação, quantidade de clientes? ou banda passante?

3) teria diferença utilizar clientes somente na horizontal ou na vertical?

4) aumentaria a quantidade de clientes suportados em um rocket2 se utilizar metade dos clientes em vertical e outra metade na horizontal?

aki no provedor novas instalações estamos usando 5.8, porem tenho um legado em 2.4, e gostaria de fornecer mais banda a esses clientes, se o rocket possibilita isso vou fazer o teste t+

Obrigado amigos

2. O Rocket2 não vai alterar em nada sua capacidade, isso no caso de usar clientes normais b/g.

Para você usufruir da capacidade deste equipamento os clientes necessariamente tem que ser M.

3. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    O Rocket2 não vai alterar em nada sua capacidade, isso no caso de usar clientes normais b/g.

Para você usufruir da capacidade deste equipamento os clientes necessariamente tem que ser M.
    olá amigo obrigado pela sua resposta, então amigo o fato do rocket2 trabalhar na horizontal e vertical não vai me ajudar em b/g, mesmo que eu coloque metade dos clientes em cada polarização?

t+

4. Também estou nessa dúvida, se usando esse sistema pra B/G eu consigo por mais clienes, divindindo em vertical e horizontal.

5. Eu particularmente nunca fiz este teste, mas acredito que não vai melhorar muita coisa.

Vamos imaginar uma situação "semelhante":
    - 1 painel setorial HORIZONTAL
    -1 painel setorial VERTICAL
    -2 Cartões

Se colocarmos os 02 painéis bem próximos e deixarmos os cartões no mesmo canal, certamente o desempenho não será bom.

Acredito eu (veja bem, estou supondo) que não vai ficar bom.

Faz tempo que venho pensando uma forma de aproveitar meus clientes de 2.4 em b/g de forma que eu consiga oferecer mais banda!
    Quase comprei um Wavion, que diz fazer isso .... mas depois de tantas decepções postadas aqui no underlinux eu desisti.

Tópicos Similares

1. Como funciona o PHP-GTK??
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 07-04-2004, 09:07
  2. Como funciona a Incriptacao shadow?
    Por NeoRamza no fórum Segurança
    Respostas: 4
    Último Post: 28-02-2004, 23:55
  3. crontab - duvidas de como funciona
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3