Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, preciso de uma luz, se alguém souber como se faz pra colocar arquivos para download dos clientes dentro da minha rede. Minha topologia é a seguinte:
    1 - Uso Hotspot + WebCache no mesmo pc onde esta o MK.
    2 - Os clientes se comunicam com a rede através de um rádio AP Router (Por enquanto, pois já estou com uma RB433H e cartão para trocar neste final de ano)

Gostaria de colocar alguns arquivos essenciais para o pessoal baixar, pois vou criar a página no Hotspot com os links apontando para o servidor. Mas não sei como proceder para que os arquivos saiam do servidor para os clientes.
    Agradeço toda a ajuda possível.

Fiquem com DEUS.

2. vc baixar algum programa ftp e faz o acesso ao servidor é facil é como se tiversse utilizando o windows mesmo, dai vc coloca os programas no servidor e direciona o link do da sua pagina de hotspot pra esse programas, da pra colocar tudo, filme, musica, programa, jogo qual quer coisa, mais antes vc precisa ter a pagina do hotspot. flw

3. Entendi. Valeu. Já cliquei na "*".

4. Poxa, não deu certo. Fiz o seguinte, criei a página para os downloads com os respectivos links e subi a pasta com os programas para o MK dentro da pasta HOTSPOT e ficou assim:
    hotspot/programas/avastfree.exe

Mas quando clico na imagem que aponta para este endereço, não dá certo. No DW criei a página com target _self, será que também tem a ver? quem puder ajudar, agradeço.
    Valeu.

5. tenta colocar compactado

Tópicos Similares

1. download de programas para linux
    Por slavezerorj no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 26-12-2005, 08:36
  2. Dois DNS em um servidor para registrar no www.registro.br
    Por robertofl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 19-09-2005, 10:38
  3. Ajuda para instalar o bichano no servidor