+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Oscilação no tráfego da rede

    Ola pessoal,

    Estou com um problema de oscilação muito alta no tráfego da rede, tenho um servidor I5, 16 gb de ram, 01 HD de 1,5 tb (para o SO) e 02 de 2 TB em RAID0 (para o cache), com o debian 5.0.7, Thundercache 3.1 e lusca 14809.

    Estou com duas interfaces, uma recebendo internet do Balance MK e outra ligado no Servidor MK fazendo controle de Banda. Quando o MK para pegar internet do Debian o trafego começa a oscliar entre 1,5 mbs a 5 mbs (qdo não pega nenhum video do TC), ai quando retorno o MK pra pegar direto do Balance normaliza em 6 a 7.

  2. #2

    Padrão Re: Oscilação no tráfego da rede

    Citação Postado originalmente por USERID Ver Post
    Ola pessoal,

    Estou com um problema de oscilação muito alta no tráfego da rede, tenho um servidor I5, 16 gb de ram, 01 HD de 1,5 tb (para o SO) e 02 de 2 TB em RAID0 (para o cache), com o debian 5.0.7, Thundercache 3.1 e lusca 14809.

    Estou com duas interfaces, uma recebendo internet do Balance MK e outra ligado no Servidor MK fazendo controle de Banda. Quando o MK para pegar internet do Debian o trafego começa a oscliar entre 1,5 mbs a 5 mbs (qdo não pega nenhum video do TC), ai quando retorno o MK pra pegar direto do Balance normaliza em 6 a 7.
    como vc efetuou o teste no cabo ou na wireless?

  3. #3
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Oscilação no tráfego da rede

    No cabo direto no hub ...

  4. #4

    Padrão Re: Oscilação no tráfego da rede

    Conectei o terminal com cabo direto no hub e do mesmo hub cabo direto no servidor ...

    INTERNET ------- BALANCE 192.168.0.1 --------- HUB -------- SERVIDOR ETH0 192.168.0.2
    ################################## | |________ SERVIDOR ETH1 192.168.1.1
    ################################## |__________ MK ETH0 192.168.1.2
    ############################## HUB -------------- MK ETH1 192.168.2.1
    ############# CLIENTE _______________|
    Última edição por USERID; 04-12-2010 às 10:24.

  5. #5

    Padrão Re: Oscilação no tráfego da rede

    Problema resolvido, placa de rede, troquei a mesma e parou o problema.

    Obrigado a todos..