Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá a todos, criei esse tópico para as pessoas que foram na Conferência Ubiquiti, que ocorreu dia 01/12/2010 em Foz do Iguaçu, que possam descrever a experiência e passar um pouco do que foi dito lá, novidades, etc.

Eu era para estar presente nesse dia, mas devido a problemas com a empresa TAM, não deu pra ir.

Agradeço a todos pela colaboração.
    Abraço.

2. Boa noite,

Na minha opinião você não perdeu nada. Não foi uma apresentação técnica e sim comercial. Foram expostos alguns novos produtos, funcionalidades e aplicações. Mas tudo o que foi dito lá em breve estará disponivel no próprio site da Ubiquiti (o AirSync já está no site). Hoje falei com o CEO da Ubiquiti e ele me disse que no próximo mês vai disponibilizar os principais Slides da apresentação no forum da ubnt.

[]´s

3. Tem Videos?

4. Foi uma Conferência um pouco mais comercial sim, porém bastante interessante e importante. É uma forma de estarmos interagindo com a empresa e com suas tecnologias. Sabendo como ela funciona, como ela trabalha e como trata o futuro.
    Para quem foi pode tirar algumas dúvidas através de perguntas diretas ao pessoal da Ubiquiti.

Abraços

Não Registrado(s)
    A Conferência foi otima, muitas novidades, muita gente fazendo videos, creio que alguns devem ser usuarios aqui do forum, devem postar em breve.

Tópicos Similares

1. Para Quem tem duvida do UBIQUITI Ta ai
    Por Evertton no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-11-2014, 08:49
  2. Evento da Ubiquiti em Foz do Iguaçu - 1/12/2010
    Por granlabor no fórum Redes
    Respostas: 50
    Último Post: 07-12-2010, 06:38
  3. Conferência Ubiquiti AWC - AIRMAX WORLD CONFERENCE - Foz do Iguaçu
    Por GrayFox no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7