Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, minha ideia seria a seguinte: como o controle de MAC das bullets é pra poucos macs pensei em usar uma rb450G. Na RB conectaria cada bullet nas respectivas portas eth e faria um bloqueio total nas eths e liberaria somente se o mac da placa de rede do cliente ou ap estivesse cadastrado. Lembro que na epoca de gateway linux fazia isso mas nao me recordo a tecnica usada. Desde já agradeço por qualquer ajuda.

2. amigo axo q ficaria muito facil de burla sua rede sem nenhuma amaraçao apenas o cadastro do mac, tem q pelomenos amarrar o mac ao ip do cliente, mais a ideia é boa usar a rb como servidor da pra quebrar um galho bom enquanto vc se organiza pra montar um servidor completo.

3. obrigado Flavio. Mas tenho controle uso MYAUTH3 a uns 5 anos.
    Seria apenas usar as RB pra implementar o controle de mac, ja que a bullet o controle suporta apenas 30. O controle de IP X MAC X LOGIN X SENHA uso no myauth3

4. 32 MAC's, para ser mais exato. Mas a pergunta que eu te faço é a seguinte: se o Bullet tá segurando 32 assinantes, o que mais tu gostaria de exigir dele??? Acredito que esteja de bom tamanho, mesmo se tratando de um M2...

Enfim, me corrija se eu estiver errado.

5. concordo com voce. Mas normalmente cadastro até 60 mac por painel. hoje tenho tudo isso rodando em mikrotik. Porém nos testes que fizemos o ubiquiti se saiu melhor, pois estamos num local com bastante interferencia.

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 26-04-2013, 17:19
  2. Ptp 13 km com bullet m2 hp
    Por kaluham no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2012, 15:26
  3. Teste com Bullet M2 + omini e NanoStation M2
    Por elielton no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-10-2011, 20:00
  4. Respostas: 6