Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tudo bem!
    Eu tenho um RB433AH com Um cartão, Trabalhando normalmente em HOTSPOT, mas o problema é que preciso ter mais velocidade, mas minha ADSL só suporta 4 Megas, e preciso o dobro no mínimo, então vim aqui para pedir uma grande ajuda.
    Vou tentar explicar quais minhas opções de aumento de velocidade.
    1ª – Trabalhar com dois LINKs de ADSL simultâneos. ( tenho que contratar um link a mais)
    2ª – Trabalhar com um LINK Maior de Internet a Cabo ( tenho que contratar esse serviço ).
    3ª – Trabalhar Com Dois Links Simultâneos, mas um Sendo ADSL e outro CABO.

Material que tenho.
    1 HB433AH + Um Cartão, 2 MODENS ADSL 500B, 1 ROUTER DI100 CABLE, UM PC Com MK 2.9 Instalado( Mas não Configurado) com 3 Placas de REDE .
    Ajuda seria qual a melhor opção e como faço a configuração da melhor opção.
    Desde Já agradeço a Ajuda

2. amigo se voçe quizer trabalhar como provedor ja deve saber que vender adsl e crime e da rolo .
    contrate 1 link dedicado que voçe começa certo e coloque um servidor de cache que com os mesmos 4 megas voçe ja consegue atender uns 100 clientes pelo menos com velocidade de 256 e claro

3. Ok, Onde eu posso contratar esse serviço? LINK DEDICADO

4. Amigo você pode pedir um orçamento da w2i.

W2I Telecom

5. quanto ao crime, fica tranquilo conheço grandes provedores que usa adsl afinal o dono da internet na verdade e o americano, para quem não sabe os servidores estão todos nos USA apenas um na Europa, detalhes
    assim como o GPS o dia que ele sismar já era tudo adsl dedicado crime tudo vai para o buraco.
    já tive link decicado e não vi muita diferença apenas no preço que e um absurdo, para quem precisa de ip fixo tbm.
    e apenas uma quebra de contrato com a operadora adsl, pois no contrato diz que voce não pode vender ou distribuir para outro, fazendo isto estará quebrando o contrato e eles podem cortar sua linha.
    Agora um detalhe, sua firma esta regular junto a anatel ai e que pode dar galho, apenas um detalhe
    porque não adianta link dedicado com firma pirata.
    se 4mb para voce esta pouco e sinal que voce tem bastante clientes, mais 50 creio eu.
    Última edição por daineze; 04-12-2010 às 08:07.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 11-07-2013, 18:55
  2. Link full para medidores de velocidade
    Por Diangellys no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-10-2008, 22:17
  3. Medidor de velocidade para provedores
    Por tecnic no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-08-2006, 13:40
  4. [Dúvida] Aumento de velocidade via modem ou router