Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal nao sei q esse numero 'e bom ou ruim ??
    se for ruim o q devo fazer ???

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela.jpg
Visualizações:	182
Tamanho: 	119,1 KB
ID:      	17346

2. PÉSSIMO, amigo. O mais tolerável nessa imagem seria o sinal -66. O resto, tem que melhorar, e MUITO, pra ficar aceitável.

Como vi um UBNT_VANIA cadastrado na tabela de acesso, pressuponho que tu esteja usando equipamentos da Ubiquiti. Se for, confere a polarização da antena do equipamento, ajustáveis via software (no caso das NanoStation) ou na mudança física do conjunto (Bullet e antena externa, NanoBridge e AirGrid).

Claro, levando em consideração que a fonte desse sinal (conjunto cartão + antena) esteja 1000%. Aliás, seria interessante dizer como tá a estrutura na tua torre. Facilitaria a compreensão.

Abraço!

3. CREDO , Amigo o sinal dos teus clientes estão PÉSSIMOSSS !

Bom seria clientes com -45 , -40 , -50 , -55 , até o -66 ainda da pra tolerar mas nossa, tu tem cliente com mais de -90 asuasuhsauh

Arruma o trem ai rsrs ...

Abraços Aiomar t+

4. Assim que é bonito, amigo. Anexo do nível de sinal dos meus assinantes na RB.
    Detalhe, olha o horário no relógio, lá em baixo. Teoricamente, o horário de maior interferência. Além disso, olha a potência que tá setado o cartão, só 15dbm.

Espero que sirva como referência.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Nível de Sinal.jpg
Visualizações:	193
Tamanho: 	128,0 KB
ID:      	17347

5. isso prova que cada vez mais temos gente menos capacitada montando rede, vai no forum e pergunta como montar o pessoal ensina e sai montando e nem sabe que esta fazendo mer***

Tópicos Similares

1. site do issnetonline nao abre em meus clientes
    Por sorrivoip no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-03-2013, 11:52
  2. Respostas: 2
    Último Post: 04-06-2012, 01:06
  3. Respostas: 11
    Último Post: 11-05-2012, 12:57
  4. como fazer propaganda nas paginas dos meus clientes
    Por marcellocastro no fórum Redes
    Respostas: 9