Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Segue uma sugestão de um colega em uma lista de email, todos os créditos dele.

---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Bruno Ferreira
    Data: 5 de dezembro de 2010 02:01
    Assunto: Re: [Inclusão Digital]Fonte com várias saídas Poe
    Para: 1929

Carlos, bom dia. Aqui eu tinha um problema com equipamentos em torre mas solucionei de outra forma. Eu estava sofrendo da mesma forma que você com os PoE's no Patch-panel Figura1.

A solução que consegui foi a seguinte:
    - Instalei uma régua para equipamentos da norma DIN no meu Rack; Figura2
    - Comprei conectores SK e intalei na régua; Figura3
    - Utilizei no patch-panel apenas os fios 1 2 3 e 6 os pares de fio de cor azul (Positivo) e marron (negativo) foram inseridos na saída do conector SK; Figura4
    - A fonte de alimentação foi inserida na entrada do SK. Para não cortar o conector original eu confeccionei um conector com 2 fios na saída; Figura5
    - No final ficou assim, figura6, só preciso criar uns patch-cord menores para melhorar o aspecto.

Agora deixo com você a responsabilidade de postar essas fotos em algum link para outras pessoas com o mesmo problema usarem como solução, pois a lista da Anid não aceita anexos, mas não que essa seja "A Solução" existem outras como os Switchs PoE mas são em 48VDC e tem um custo maior.

Abraço, espero ter ajudado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Figura3.jpg
Visualizações:	373
Tamanho: 	102,3 KB
ID:      	17384   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Figura6.jpg
Visualizações:	644
Tamanho: 	172,9 KB
ID:      	17385   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Figura4.jpg
Visualizações:	413
Tamanho: 	156,5 KB
ID:      	17386   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Figura2.jpg
Visualizações:	373
Tamanho: 	126,3 KB
ID:      	17387   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Figura5.jpg
Visualizações:	478
Tamanho: 	179,9 KB
ID:      	17388  

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Figura1.jpg
Visualizações:	387
Tamanho: 	104,7 KB
ID:      	17389  

2. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Segue uma sugestão de um colega em uma lista de email, todos os créditos dele.

---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Bruno Ferreira
    Data: 5 de dezembro de 2010 02:01
    Assunto: Re: [Inclusão Digital]Fonte com várias saídas Poe
    Para: 1929

Carlos, bom dia. Aqui eu tinha um problema com equipamentos em torre mas solucionei de outra forma. Eu estava sofrendo da mesma forma que você com os PoE's no Patch-panel Figura1.

A solução que consegui foi a seguinte:
    - Instalei uma régua para equipamentos da norma DIN no meu Rack; Figura2
    - Comprei conectores SK e intalei na régua; Figura3
    - Utilizei no patch-panel apenas os fios 1 2 3 e 6 os pares de fio de cor azul (Positivo) e marron (negativo) foram inseridos na saída do conector SK; Figura4
    - A fonte de alimentação foi inserida na entrada do SK. Para não cortar o conector original eu confeccionei um conector com 2 fios na saída; Figura5
    - No final ficou assim, figura6, só preciso criar uns patch-cord menores para melhorar o aspecto.

Agora deixo com você a responsabilidade de postar essas fotos em algum link para outras pessoas com o mesmo problema usarem como solução, pois a lista da Anid não aceita anexos, mas não que essa seja "A Solução" existem outras como os Switchs PoE mas são em 48VDC e tem um custo maior.

Abraço, espero ter ajudado.
    Quantos metros de cabo você tá usando neste caso, da fonte até os nanos ou aparelhos afins.

3. que fonte esta alimentando esses equipamentos?
    qtos metros de cabo e que cabo?

4. Essa aplicação foi desenvolvida pelo Bruno Ferreira, ele não participa do under-linux, mas vou responder o que aprendi.

Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    que fonte esta alimentando esses equipamentos?
    qtos metros de cabo e que cabo?
    Quanto maior o número de equipamentos e a distância, maior deverá ser a amperagem da fonte, então uma sugestão boa e barata é um carregador de bateria de 15A que vendem no Paraguai por apenas US$ 50,00, coisa de primeira.

Citação Postado originalmente por pinhais Ver Post
    Quantos metros de cabo você tá usando neste caso, da fonte até os nanos ou aparelhos afins.
    Isso depende da amperagem, mas a UBNT aconselha distâncias máxima de 50 metros.

5. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Essa aplicação foi desenvolvida pelo Bruno Ferreira, ele não participa do under-linux, mas vou responder o que aprendi.

Quanto maior o número de equipamentos e a distância, maior deverá ser a amperagem da fonte, então uma sugestão boa e barata é um carregador de bateria de 15A que vendem no Paraguai por apenas US$ 50,00, coisa de primeira.

Isso depende da amperagem, mas a UBNT aconselha distâncias máxima de 50 metros.
    ok

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 17-09-2014, 13:02
  2. Respostas: 7
    Último Post: 06-10-2007, 22:53
  3. Como gravar 6.2 Gb de um DVD em uma midia de 4.7 Gb?
    Por Edilmar no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 06-02-2006, 15:34
  4. Problemas de ping alto em POP
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-09-2005, 08:53
  5. cups com problema de acesso negado em impressora do windows
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2004, 09:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L