Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal,

Estou tentado crescer e to tendo um problema de altura, meu pensamento é colocar um torre estaiada sobre uma laje, eu posso fazer isso perante a anatel ? não é predio comercial é residencial. Vou ter alguma problema mesmo fazendo base estaindo tudo certo ?

No aguardo, obrigado por tudo pessoal.

2. Bom, creio que o problema neste caso estaria mais relacionado ao projeto, engenheiro e CREA, desconheço algo ligado a Anatel relacionado ao local da instalação, a não ser que configure uma area de risco, mas isso algum eng aqui do forum pode esclarecer melhor.

3. amigo acredito que Seja sem problemas desde que esteja Segura e use equipamentos de Segurança acredito que não tem Problema não
    tenho Varias Torres dessa Maneira aqui na cidade
    Inclusive Meu Próprio Pai e que as Fabrica pra mim
    e como aqui tem muitos edifícios agente usa a Altura deles pra sair das Áreas de Sombra
    Depois Posto Algumas Fotos das Torres Fabricadas Por ele
    vlw...
    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Boa noite pessoal,

Estou tentado crescer e to tendo um problema de altura, meu pensamento é colocar um torre estaiada sobre uma laje, eu posso fazer isso perante a anatel ? não é predio comercial é residencial. Vou ter alguma problema mesmo fazendo base estaindo tudo certo ?

No aguardo, obrigado por tudo pessoal.

4. Bom dia,

Anatel não fiscaliza torres. Problemas relacionados à segurança de construções competem ao CREA local, prefeitura e Bombeiros fiscalizarem. Projetos de construções devem ter ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) assinados por engenheiro habilitado.

5. Ok Bom Saber
    obrigado pela informação MarceloGOIAS

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,

Anatel não fiscaliza torres. Problemas relacionados à segurança de construções competem ao CREA local, prefeitura e Bombeiros fiscalizarem. Projetos de construções devem ter ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) assinados por engenheiro habilitado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2011, 06:43
  2. Respostas: 8
    Último Post: 10-08-2009, 00:07
  3. Duvidas sobre Torre
    Por Thiago3l no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 18-12-2007, 08:11
  4. Duvida sobre Torre x Projeto
    Por Lork no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-07-2007, 22:15
  5. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L