Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Boa tarde amigos do under!
    Estamos implementando hotspot no nosso provedor e quanto mais vamos nos aprofundando no assunto, mais opções vão surgindo.
    Minha dúvida, só não sei se teria como implementá-la.
    Gostaria de colocar uma página de suporte on-line dentro da página de hotspot.
    Algo que quando o cliente não conseguir se logar, eu possa dar uma ajuda via chat tipo o livezilla por exemplo. Eu até tenho ele instalado, funciona perfeitamente, porém só funciona se o cliente estiver navegando isto é logado.
    Se tiverem qualquer outra solução será muito bem vinda!!!

    Valeuhttp://static1.under-linux.net/images/icons/icon12.png

  2. Você precisa tipo um pop up, na tela inicial do cliente quando ele der um site survey aparecer na tela???



  3. coloca o ip do server onde ele irá se conectar para usar o livezilla no walled garden.
    o walled garden são os destinos que podem ser acessados sem logar.

  4. amigo da uma olha nesse topico ai!!! q axo q vai te ajudar bastante, n só com atendimento, mas tambem, com a funcionalidade do wallendgarden...

    https://under-linux.org/f210/como-li...garden-137399/



  5. É bem a função do walled garden pelo que vi. Agora vou tentar implementar, se der certo posto o que fiz, acredito que poderá ajudar mais gente!!! http://static1.under-linux.net/images/icons/icon6.png

    Valeu a força!!!






Tópicos Similares

  1. Respostas: 12
    Último Post: 06-07-2011, 07:39
  2. Passar Pela Tela de Login do Hotspot
    Por Batmam no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 21-06-2011, 13:00
  3. Respostas: 7
    Último Post: 06-01-2011, 14:51
  4. Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2008, 07:26
  5. Tela de Login do Hotspot ..help
    Por marcus1aleks no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-07-2007, 22:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L