Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá,

Pessoal, na região aonde fica meu escritorio, possui várias redes sem fio (cerca de 20 redes em 2.4), estou tentando fazer a instalacao de 2 nano loco em modo ap+wds, mas esta horrivel o sinal oscila muito.

Já troquei elas de canal, já abaixei a potencia, já aumentei a potencia, já habilitei o noise immunity da nano loco, e nada de funcionar estavel.

Alguma outra solução?

2. isso vai ser uma rede particular sua? se for poem eles em compliance test e usa uma frequencia longe das q tem interferencia, exemplo 2.3 Ghz, abraços

3. Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    isso vai ser uma rede particular sua? se for poem eles em compliance test e usa uma frequencia longe das q tem interferencia, exemplo 2.3 Ghz, abraços
    Olá,

é sim uma rede particular, fiz estas alterações que vc me disse e a nano loco parou de responder.

coloquei como compliance test e faixa 252 - 2387mhz

perdi o acesso a ela e tive que rebootar

4. Amigo você pretende fazer um Ponto a Ponto com esses NanoLoco_2 ?
    ou você quer Distribuir esse Sinal na Empresa com esses Nanos
    Citação Postado originalmente por phorks Ver Post
    Olá,

é sim uma rede particular, fiz estas alterações que vc me disse e a nano loco parou de responder.

coloquei como compliance test e faixa 252 - 2387mhz

perdi o acesso a ela e tive que rebootar

5. Citação Postado originalmente por phorks Ver Post
    Olá,

Pessoal, na região aonde fica meu escritorio, possui várias redes sem fio (cerca de 20 redes em 2.4), estou tentando fazer a instalacao de 2 nano loco em modo ap+wds, mas esta horrivel o sinal oscila muito.

Já troquei elas de canal, já abaixei a potencia, já aumentei a potencia, já habilitei o noise immunity da nano loco, e nada de funcionar estavel.

Alguma outra solução?
    Francamente, para PTP a melhor solução seria usar 5.8 pra fugir da interferencia em 2.4Ghz. Mas se essa área também estiver poluída em 5.8, o melhor é trocar os Nano Loco por Bullet c/ antena direcional, ou AirGrid M. O Nano tem antena setorial e ângulo de 60°, portanto capta muita interferência lateral.

Tópicos Similares

1. Respostas: 165
    Último Post: 07-11-2017, 10:38
  2. muito ruido ou pouco ruido alguem sabe ?
    Por 14735 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-09-2008, 19:37
  3. Setorial com muito ruído
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2005, 10:50
  4. som ruim no KDE(muito ruim)
    Por vanilia_sky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-05-2003, 08:12
  5. Relay no sendmail e muitos processos rodando