Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite pessoal, tenho uma duvida, hoje tenho 3 celulas com Rocket M5 + Basestation 20dbi 90° e instalo em todos os clientes Airgrids de 23 e 27 dbi dependendo da distancia, o caso é o seguinte, quando esta com a opçao AIRMAX ativada os pings da rede ficam variando de 2 a 5ms estaveis, porem quando desativo o AIRMAX os pings ficam em 1ms estaveis, agora ha duvida é a seguinte, habilitar ou nao a opçao AIRMAX???, qual o beneficio que ela tem ja que é o grande diferencial da linha Ubiquiti??? Desde ja agradeço pela atençao.

2. dependendo da sua localização, os beneficios a longo prazo é fugir da interferencia dos outros equipamentos!!
    mas caso a sua ciadade n tenha tanta poluição eu continuaria usando sem airmax, se vc disse q o ping melhora!!

3. estranho o ping piorar com airmax ligado se bem que ping de 5 ms tambem não e ruin considerando rede sem fio ,tenho ponto a ponto com 2 nano mimo 5 e funciona a 1 ms o ping com airmax ligado ,mas fala meu chapa quantos clientes voçe ja consueguiu segurar numa rocket m5 online ate agora

4. Cara tenho poucos em 5.8 em torno de uns 80 nas 3 celulas, o maximo que ficou online em um unico Rocket foi apenas 20 usuarios, com velocidades de 512 a 800kbps sem nenhum problema ate o momento. grato pela atençao.

5. bom depois se for possivel e voce tiver mas clientes e tiver un pico maior de uso em um unico rocket me fala eu estou estudando pra ver se e viavel instalar aqui tambem ,mas me diga com os 20 usuarios online o ping aumentou ou continua estavel

Tópicos Similares

1. Tecnólogo em Redes pode tirar crea ou não?
    Por robertojr2k no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 04-02-2017, 16:34
  2. Respostas: 5
    Último Post: 27-07-2015, 19:46
  3. Rede em bridge nao acesa os radio ou nao pinga
    Por Santosjt no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 09-12-2014, 22:20
  4. - Em multiponto: usar ap-bridge ou ap-wds?
    Por bilozani no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-10-2011, 10:19
  5. Respostas: 14
    Último Post: 03-05-2011, 08:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L