Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, boa noite.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de compartilhar um diretório de tal forma que não seja possível copiar o conteúdo desse diretório. Esse diretório será usado para armazenar arquivos executáveis e devem apenas estar disponíveis para execução, NUNCA para cópia.

Obrigado a todos...

2. Cara, a principio acho que isso não é possível. Leitura basicamente esta implícito na permissão execução. Não tenho certeza, mas acho que é por aew.
    Quando testei, se não tivesse permissão de leitura o programa não executava.

Se você quiser da para implementar parâmetros de segurança (Auditoria) no Samba, com isso você pode saber quem copiou...

Att
    Tiago Iahn

3. Boa Noite. Rapaz, saber quem copiou pra mim nesse exato momento é indiferente, pelo menos por enquanto, o que eu preciso é impedir que esse arquivos não possa ser copiados, ah será que isso não é mesmo possível?

a[]s

4. Em um breve pesquisa no google, percebi que aparentemente não existe como fazer isto, diretamente no sistema. Porem citaram um programa chamado "automatos" que dizem fazer o que você precisa, ele é pago.

Att
    Tiago Iahn

5. Lynx, boa noite. Obrigado pela dica. Vou procurar a ferramenta e tentar coloca-la em uso. Forte a[].

Tópicos Similares

1. Montagem de compartilhamento Samba no Ubuntu
    Por augusto_hp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-02-2006, 11:07
  2. Cópias de Arquivos Windows através do Samba
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-11-2004, 18:06
  3. Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2003, 21:08
  4. Copia de mensagem no sendmail