Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, preciso liberar as portas no MK para jogar na XBOX LIVE, as portas são
    88 = UDP
    3074=TCP/UDP
    53=TCP/UDP
    Quando conecto o xbox na net ele dá um erro de NAT devido as portas não estarem liberadas. Já configurei no Mangle mas acho que com as regras erradas... Pessoal me dá um aforça aí... Obrigado

2. olha no mikrotik eu não sei mas no myauth para min liberar o meu tive que liberar para passar direto e sem passar pelo cache e ainda assim o xbox me fala que meu nat e moderado e que eu não vou consueguir toda esperiencia online ,qualquer coisa me adiciona na live o tag e naldopontocom strett 4 todo sabado a tarde ,sim mas voce pode colocar um ap pegando dhcp da base e mandado o xbox pegar ip automatico vai funfar ou ipfixo acho que no waled gardem que voce libera ele para passar direto
    Última edição por naldo864; 13-12-2010 às 10:46.

3. Naldo, já te add na Live. Na verdade eu sei que tem um jeito, mas as regras acho que não estão dando certo. Estou com algumas dificuldades aqui para fazer os teste agora... Mas logo vou fazer. Tenho que sair para atender uns clientes. No mais é isso.... Amigos se caso não respoder de imediato é prq peguei um cliente difícil.....

4. ok

5. Turma, eu não consegui, liberei as portas no MK, inclusive mostra no NAT na porta 3074 UDP mostra na coluna Bytes 32.3 KiB e na porta 53 também.
    Mas cliente não consegue jogar de maneira eficiente. Inclusive eu também não consigo. Vamo ver se agente consegue fazer funcionar... Minha rede é o seguinde... Chega o link no MK e depois ele transmite, e nos meus clientes uso uma CPE da OIW2415. Marquei o UPnP em ambos e depois eu liberei as portas da seguinde maneira:
    Em Firewall/NAT
    Add-->
    General Chain = DstNat; Protocol = UDP; DstPort = 3074; in interface = ether3 (onde chega a internet); action= dstnat; To adressess = ip da interface wirelles (onde sai a internet para os cliente "claro"); To ports = 3074
    General Chain = DstNat; Protocol = TCP; DstPort = 3074; in interface = ether3 (onde chega a internet); action= dstnat; To adressess = ip da interface wirelles (onde sai a internet para os cliente "óbvio"); To ports = 3074
    General Chain = DstNat; Protocol = UDP; DstPort = 53; in interface = ether3 (onde chega a internet); action= dstnat; To adressess = ip da interface wirelles (onde sai a internet para os cliente "claro"); To ports = 53
    General Chain = DstNat; Protocol = TCP; DstPort = 53; in interface = ether3 (onde chega a internet); action= dstnat; To adressess = ip da interface wirelles (onde sai a internet para os cliente "claro"); To ports = 53
    é isso aí galera, o aviso de NAT ainda continua aparecendo no XBOX.

Tópicos Similares

1. Abrir portas no mk para dvrs
    Por PedroAlmeida no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-08-2015, 07:23
  2. Respostas: 28
    Último Post: 16-06-2013, 01:54
  3. Respostas: 14
    Último Post: 27-04-2011, 12:11
  4. Liberar portas no Firewall para VoIP
    Por rduarte33 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 20-12-2005, 08:26
  5. Liberação de porta no firewall para uso de sistema online.
    Por Britoviski no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-2005, 22:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L