Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezados, boa tarde.

Gostaria de saber a opinião dos amigos do fórum que tem provedores sobre os equipamentos UBIQUITI. Em particular o que vocês acham de montar um provedor com rádios Rocket M e antenas NanoBridgeM nos clientes?

Alguém tem experiência com esses equipamentos? Eles são bons? Os Rocket M aguentam mesmo cerca de 120clientes? E o alcance?

Agradecendo a todos.
    Fabiano

2. Ainda não testei no meu Provedor mas Tenho uns Amigos do Paraná que já estão trabalhando assim
    e obterão ótimos resultados
    com esses equipamentos amigo
    Ubiquiti Ta muito boa Mesmo e com Baixo custo

Citação Postado originalmente por fabiano_convexweb Ver Post
    Prezados, boa tarde.

Gostaria de saber a opinião dos amigos do fórum que tem provedores sobre os equipamentos UBIQUITI. Em particular o que vocês acham de montar um provedor com rádios Rocket M e antenas NanoBridgeM nos clientes?

Alguém tem experiência com esses equipamentos? Eles são bons? Os Rocket M aguentam mesmo cerca de 120clientes? E o alcance?

Agradecendo a todos.
    Fabiano

3. pow, tá cheio de postagens aqui no fórum
    etta prisguiçaaaaaaa

4. Tem como você mandar o contato deles? Estou trabalhando no projeto de um provedor aqui e gostaria de trocar umas ideias sobre esses equipamentos.

Obrigado pela rápida atenção.
    Fabiano

5. camarada
    dá uma pesquisada e pelas respostas do tópico vc manda uma mensagem particular
    e também nos tópicos vc vai ver os prós e contras e experiências de quem botou para funcionar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 29-09-2016, 23:03
  2. Respostas: 8
    Último Post: 15-05-2013, 20:21
  3. Respostas: 8
    Último Post: 03-06-2012, 20:09
  4. Respostas: 0
    Último Post: 11-02-2009, 07:36
  5. Avaliação do usuário???
    Por helensurf no fórum UnderLinux
    Respostas: 4