Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. To usando uma rb 750 com sistema 4.11. To usando ela com a propria configuração, apenas adaptada a minha nescessidae. Quando coloco limite de banda no profile (64/128k) a rede cai, aparece no maximo a tela de login, depois não consigo mais navegar..Já o controle em queues funciona direitinho. se precisarem de informações adicionais é so falarem.
    Obs. Já leio sobre mikrotik a uns tempos , tenho bastante material informativo no pc , mais usar mesmo, a apenas uns 8 dias. Abraços a todos

2. vc esta usando hotspot, não é? se sim vc comfigurou o web proxy , redirecionou o trafego? como é a estrutura de sua rede ai? caso precise tenho um materia especifico pra o hotspot ficar funcionando direitnho..

3. eu tambem tenho uma rb 750, ela as vezes trava fica tudo 000, ai tenho que reiniciar para que ela volte a funcionar
    estou lendo, e fazendo alguns ajuste, fazendo controle p2p controle de banda funcionando beleza, gostaria de fazer hotspot mas tetei uma vez e desisti, pois não quero o hotspot com aquela tela do mikrotik e ate hoje não sei como mudar isso. ou seja come fazer minha propria tela.

4. Citação Postado originalmente por derivan Ver Post
    Quando coloco limite de banda no profile (64/128k) a rede cai, aparece no maximo a tela de login, depois não consigo mais navegar
    Você usou corretamente a definição: 64k/128k (sem esquecer do "k")?

-nlima
    Última edição por nlima; 16-12-2010 às 07:36.

5. Citação Postado originalmente por derivan Ver Post
    To usando uma rb 750 com sistema 4.11. To usando ela com a propria configuração, apenas adaptada a minha nescessidae. Quando coloco limite de banda no profile (64/128k) a rede cai, aparece no maximo a tela de login, depois não consigo mais navegar..Já o controle em queues funciona direitinho. se precisarem de informações adicionais é so falarem.
    Obs. Já leio sobre mikrotik a uns tempos , tenho bastante material informativo no pc , mais usar mesmo, a apenas uns 8 dias. Abraços a todos
    se você setou como disse aqui 64/128k ta errado, tem que ser 64k/128k.

não esqueça de att sua BIOS vide post: Atualização de FirmWare em RouterBoards - Blogs - Under-Linux.org

Tópicos Similares

1. Configuracao RB 750
    Por marcosvinicius1221 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 30-10-2012, 09:07
  2. Respostas: 1
    Último Post: 29-01-2012, 10:27
  3. Configuração Mikrotik RB-750
    Por raptorf22 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 01-09-2011, 16:49
  4. Tutorial de Configuração RB 750 Milkrotik